Erros, bugs, perguntas - página 295

 
Voodoo_King:


E depois... no desenvolvimento de software, é considerado um bom tom não ter ecrãs de crash.


E é com isso que estamos a lidar.

 
stringo:
É necessário reproduzir o erro para o corrigir. Gostaria de ver os vossos registos de agentes. Seria bom se pudesse enviar o seu perito. E descrever os parâmetros de teste de entrada.

Deve ser o minuto de tempo, em vez das outras selecções, quando"cada tique" está ligado.

Tenho apenas um minuto de tempo em todo o lado e tudo parece estar bem.

P.S. Eu escrevi acima.

 

Se a bandeira FILE_SHARE_READ é uma bandeira aberta e não a bandeira aberta em si, porque é que o ficheiro se abre de qualquer maneira?

2011.02.07 18:18:14    Лист18 (EURUSD,H1)    Файл открыт с флагом FILE_SHARE_READ нормально Templates\Example.txt
2011.02.07 18:18:14    Лист18 (EURUSD,H1)    SHARE_READ  
void SHARE_ReadFile()
  {
   string subfolder="Templates";
   int han=FileOpen(subfolder+"\\"+folder+".txt",FILE_SHARE_READ|FILE_TXT|FILE_ANSI,"\r");
   if(han!=INVALID_HANDLE)
     {
      Print("SHARE_READ  ",FileReadString(han));           

      Print("Файл открыт с флагом FILE_SHARE_READ нормально "+subfolder+"\\"+folder+".txt"); 
      FileClose(han);
     }
   else
     {
      Print("Ошибка открытия файла с флагом FILE_SHARE_READ "+subfolder+"\\"+folder+".txt, error",GetLastError());
     }
  }

Parece-me que o resultado deveria ser um erro de abertura de ficheiro.

E de facto é, porque nada é impresso, mas a verificação do cabo mostra que o ficheiro está aberto.

 
mql5:
A imagem é adicionada ao recurso EX5 por
#resource "<caminho para arquivo relativo à pasta MQl5\Images>".

Exemplo

#resource "res\\test.bmp";

Está tudo a postos? Procuro o caminho se #resource no ficheiro da EA, relativo ao directório source da EA.

não pode abrir o ficheiro de recurso 'C:\Program Files\MetaTrader 5 DEV\MQL5Experts\myexpert\myexpert\test.bmp' (3) 0 0

Se #resource estiver no ficheiro da injecção, tudo vai para um lugar e entra em pastas de outros inludes.

não pode abrir ficheiro de recurso 'C:\Program Files\MetaTrader 5 DEV\MQL5incluindoArrays\result.bmp' (3) 0 0

A próxima variante procura a partir da "raiz" da MQL5

#resource "\\res\\test.bmp";

não pode abrir o ficheiro de recurso 'C:\Program Files\MetaTrader 5 DEV\MQL5\result.bmp' (3) 0 0

Vejo também que as coisas que costumavam funcionar também não funcionam (o ficheiro deitado em MQL5/Images/res/test.bmp).

ObjectSetString(0,pname,OBJPROP_BMPFILE,0,"\\res\\test.bmp");

Será que me escapou alguma coisa?

 
Vigor:

Exemplo

Está tudo a postos? Procuro o caminho se #resource no ficheiro da EA, relativo ao directório source da EA.

não pode abrir o ficheiro de recurso 'C:\Program Files\MetaTrader 5 DEV\MQL5Experts\myexpert\myexpert\test.bmp' (3) 0 0

Se #resource estiver no ficheiro da injecção, tudo vai para um lugar e entra em pastas de outros inludes.

não pode abrir ficheiro de recurso 'C:\Program Files\MetaTrader 5 DEV\MQL5incluindoArrays\result.bmp' (3) 0 0

A próxima variante procura a partir da "raiz" da MQL5

não pode abrir o ficheiro de recurso 'C:\Program Files\MetaTrader 5 DEV\MQL5\result.bmp' (3) 0 0

Notei também que algo que costumava funcionar também não funciona (ficheiro é MQL5/Images/res/test.bmp).

Será que me escapou alguma coisa?



Penso que deveria ser

MetaTrader 5 Client Terminal build 384

  1. Terminal: Assistente adicionado para adicionar agentes de teste à distância. Além da introdução e importação manual do ficheiro *.mt5, acrescentou a possibilidade de digitalizar uma rede local para encontrar um agente de trabalho.
  2. MQL5: possibilidade acrescentada de armazenar recursos em ficheiros *.ex5. Para adicionar um recurso a *.ex5, utilizar a directiva #resource especificando o caminho para o ficheiro relativo ao directório MQL5\Images do terminal do cliente. Por exemplo:#resource myexpert\button.bmp
    Os ficheiros no recurso podem ser referidos por um fio como: "script_name::resource_name". O nome do ficheiro (sem extensão) aprovado na directiva #resource é utilizado como nome do recurso.
Se entendido correctamente, os ficheiros podem ser localizados aqui - MQL5\Images\Images\Nome do directório/nome do ficheiro.
 
Interesting:

Parece ser assim

MetaTrader 5 Client Terminal build 384

relativo ao directório MQL5\Images do terminal do cliente. Por exemplo:#resource myexpert\button.bmp

Isto é relativo e não funciona. e sem aspas. e a contrabarra é o dobro.
 
Vigor:
Isto é relativo e não funciona. e não se pode fazê-lo sem aspas. e a barra invertida é dupla.

Vamos lá ver.

É assim que o #resource "Images\\\\Phoenix\\Phoenix\Phoenix\Phoenix.bmp" parece funcionar;

Embora pareça estranho (de acordo com a ideia, deveria procurar relativamente por MQL5\Imagens, ou seja, pelo menos deveria parecer-se com isto - #resource "\\\\Phoenix\\\\Logo.bmp").

Ou fazê-la relativa ao directório de Imagens ou corrigir a descrição de lançamento (para que tudo seja lógico e compreensível)...

 
Forneci um exemplo de pasta MQL5 nos comentários. A propósito, tenho aí as mensagens de registo e mostra claramente ONDE o compilador procura por ficheiros.

E, como escrevi, OBJPROP_BMPFILE com caminho relativo a partir da pasta Images também não funciona. Em geral, de acordo com as últimas experiências, tudo funciona se o caminho completo for especificado a partir da MQL5.

A questão era se esta inovação é válida? Ou é um fenómeno temporário?

 
Vigor:
Tive um exemplo no meu comentário sobre a pasta MQL5. A propósito, tenho aí mensagens de registo e mostra claramente ONDE o compilador procura por ficheiros.

Mas procura em todo o lado, mas não onde é suposto procurar :(
 

Olá !

Código:

if (NormalizeDouble(Prices_Flow[0].Price_Position,4) != 0)
{
posição dupla_Na_Percentagem = Preços_Flow[0].Indicador_Posição * 100 / Preços_Flow[0].Preço_Posição;
//ou outro código irrelevante para a pergunta
}


Ao testar no Testador de Estratégia ao mesmo tempo numa das ferramentas a divisão por zero ocorre (2011.02.08 01:40:23 Core 2 2010.08.02 00:00:00 Divisão zero em 'almirlib.mqh' (535,102))

Como com o código acima é isto possível ?