Erros, bugs, perguntas - página 286

 
Rosh:
Sim, apenas um símbolo na visão geral do mercado é seleccionado por defeito durante os testes. Se precisar de outros, adicione-os através de SymbolSelect()
Obrigado, já descobrimos como o fazer.
 
Voodoo_King:

Leia novamente o meu post com a fotografia, talvez compreenda... Os criadores parecem compreender a situação. Todas as posições pararam e lucraram!!! Mas nos campos S/L e T/P do relatório História->Ordens está vazio... em tudo e sempre.

e aí devem existir estes valores, não só as paragens e aquisições que desencadearam, mas também os que foram definidos para as posições. Como é suposto eu saber se uma paragem foi ou não estabelecida? Devo analisar dezenas de páginas do diário de bordo?

Além disso, se as paragens foram modificadas enquanto a posição existia, utilizando a operação TRADE_ACTION_SLTP ou o método PositionModify() da biblioteca padrão, não encontrará qualquer menção a isto em parte alguma da história, apenas no registo. Não muito conveniente, certo? No entanto, é assim que é concebido.
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
gisip:

Por vezes há um erro no relatório do teste!

Pasta: ...tester

Ah, e gostaria também de acrescentar.

Ao repetir os testes, se o ficheiro de teste anterior não for eliminado.

Obrigado pela sua mensagem. Ambos os erros foram encontrados e corrigidos
 

1. Soube que houve uma mudança no formato ex5 na versão 387?

2. talvez eu esteja errado, mas isso não parecia acontecer antes do novo lançamento.

Por favor, verifique o histórico do seu servidor para EURUSD...


 

Entrou uma espécie de licitação estranha por EUR (( Não se pode fazer isso.

E onde quer pôr um ponto final quando existe tal citação?) ?

O tempo é estranho com uma diferença demasiado grande entre carrapatos para diferentes pares, quase 10 minutos

 

E não só no EURUSD, mas também em outros pares

 

Eu também)))

 

E também, no mínimo, o que é destacado


 
vdv2001:

E não só no EURUSD, mas também em outros pares

- 9.086.616,63 - Devo numa conta de demonstração.


Eles devem ter feito algo de errado com a conversão de citações. Eles irão corrigi-lo. Mas é fixe o seu aspecto. :) 10 milhões em dívidas.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

Vamos resolver isto agora, desculpem o incómodo.