Erros, bugs, perguntas - página 278

 
 
Após a actualização para construir 384 o Expert Advisor no testador deixou de fechar negócios sobre o lucro total, qual poderá ser o problema?
 
AndrewXZ:
Após a actualização para 384 EA de construção no testador ter parado de fechar negócios com lucro total, qual pode ser o problema?

Ver na documentação () no site profissional

if(PositionSelect(Symbol1)) prof1=PositionGetDouble(POSITION_PROFIT)

pode ajudar? Eu tenho a mesma rede de arrasto (num par estabelecido) e tudo parece estar bem.

 

Incompatibilidade de citações (indicada por linhas).

Não parece incomodar-me em princípio, mas pode ajudar os programadores a encontrar o erro. Se precisar de qualquer descrição adicional para reproduzir a inexactidão, diga-me, por favor

 
alexluek:

Procure na documentação () no website profissional

poderia ajudar? Tenho esta rede de arrasto (sobre um par instalado) e tudo parece estar bem.

Obrigado, vou tentar ver, embora não seja um programador, mas está na hora de entrar, porque tudo o que está encomendado não é conveniente. Constantemente algo precisa de ser removido/adicionado, etc.
 
-Alexey-:

Por fim, apareceu algum erro. Função

começou a disparar em cada carrapato, e mesmo sem carrapatos. Como se fosse em loop (4 vezes por segundo de forma constante). E o terminal ao mesmo tempo carrega algo continuamente, embora não esteja a percorrer a janela, e o indicador precisa de poucos castiçais (o que está no ecrã). Ao mesmo tempo, no gestor de tarefas, os valores dos gráficos saem no máximo em ambos os núcleos, a carga da CPU também, e o MT abranda (nesta função tenho cálculo, se o remover - sem carga, mas o looping permanece). Se retirar o indicador do gráfico, o carregamento pára após algum tempo. Não era assim antes - funcionou uma vez, como deveria. Há um código em frente a ele:

Os dados são suficientes, uma vez que as mensagens do código não são impressas. E de.

A mensagem de teste está a decorrer continuamente.

Enquanto escrevia este post - 20 MBt foi descarregado e continua.

Por favor, conserte como foi o mais depressa possível.

Se alguém tiver uma construção que não seja a mais recente, por favor partilhe.

Aqui vamos nós outra vez.
 

Estou a agrupar o MT5 e os ficheiros MT4, os dados são transferidos através de ficheiros.

Existe alguma forma de contornar o erro de abertura de ficheiros quando ambos os terminais estão a aceder simultaneamente, ou talvez existam outras formas de resolver o problema sem recorrer a DLLs de terceiros?

Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
  • www.mql5.com
Файловые операции / FileOpen - Документация по MQL5
 
Olegts:

Estou a agrupar o MT5 e os ficheiros MT4, os dados são transferidos através de ficheiros.

Existe alguma forma de contornar o erro de abertura de ficheiros quando ambos os terminais acedem ao ficheiro simultaneamente, ou talvez existam outras formas de resolver este problema sem DLL de terceiros?


Utilizar as bandeiras de abertura de ficheiros apropriadas:

Identificador

Valor

Descrição

FILE_SHARE_READ

128

Acesso de leitura partilhado por múltiplos programas. Esta bandeira é utilizada quando se abrem ficheiros (FileOpen())

FILE_SHARE_WRITE

256

Múltiplos programas escrevem acesso juntos. Esta bandeira é utilizada ao abrir um ficheiro(FileOpen())

 
Rosh:

Utilizar as bandeiras de abertura de ficheiros apropriadas:

Identificador

Valor

Descrição

FILE_SHARE_READ

128

Acesso de leitura partilhado por múltiplos programas. Esta bandeira é utilizada quando se abrem ficheiros (FileOpen())

FILE_SHARE_WRITE

256

Múltiplos programas escrevem acesso juntos. Esta bandeira é utilizada quando se abrem ficheiros (FileOpen())


Obrigada, mas não há PARTILHA no MT4, pois não?
 
Olegts:
Obrigada, mas não há PARTILHA no MT4, pois não?
Não.