Erros, bugs, perguntas - página 271

 
Interesting:

Desenvolvedores.

1. por favor, verifique o carregamento do histórico no testador (esta é a primeira vez que estou a testar).

Estou a testar o EURUSD usando uma amostra MACD padrão em H1 com intervalo "mês passado".

Atingi 57% dos dados descarregados e congela com sucesso, apenas com esta linha no registo

2. É possível fazer a alavanca de 1:200 e 1:500 nas novas construções no testador constantemente?

Compreendo que nem todas as empresas de corretagem têm essa influência, especialmente no MT5, mas no Testador de Estratégias isto deve provavelmente ser deixado porque é mais conveniente testar estratégias numa nova plataforma.

O que significa consertar o tempo todo? Quanto maior for a alavanca, pior será. Pode até escrever - grau_do_pobre_TC = ABS( leverage_TC - 100 )/100 :))) Valor a partir de 0 e até ao infinito. :)
 
AndrNuda:
O que significa consertar o tempo todo? Quanto mais o efeito de alavanca, pior. Pode até escrevê-lo desta forma - grau de_failure_of_ADC = ABS( leverage_ADC - 100 )/100 :))) Valor a partir de 0 e até ao infinito. :)

Fazes-me rir outra vez...

A grande alavanca é boa para a empresa de corretagem, é mais rápido para os "comerciantes" venderem o seu dinheiro.

Mas para um verdadeiro comerciante, o tamanho da alavanca não tem nenhuma importância especial, porque ele ou ela opera com MM.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
AlexSTAL:

Fazes-me rir outra vez...

Para uma empresa de corretagem, uma grande alavancagem é uma coisa boa, é mais rápido para os "comerciantes" venderem o seu dinheiro.

Mas para o verdadeiro comerciante no comércio real, o tamanho da alavanca não importa, porque ele opera o MM.

Estou desapontado por não ter compreendido o texto. Ai de mim. :)
 
AndrNuda:
O que significa consertar o tempo todo? Quanto maior é a vantagem, pior. Pode até escrevê-lo desta forma - degree_failure_TC = ABS( leverage_TC - 100 )/100 :))) Valor a partir de 0 e até ao infinito. :)

Estou bem ciente do que é uma alavancagem de 1:500 e porque é que precisa dela, e também estou bem ciente de que em condições normais 100 é o máximo para forex.

Quero dizer diferente - pelo menos há muitas empresas de corretagem (não digamos boas ou não) que oferecem alavancagem de 1:500 na MT4 e alguns comerciantes (incluindo eu) precisam de testar as suas estratégias com esta alavancagem. Ao mesmo tempo, as estratégias são multi-moeda e várias TFs estão envolvidas, pelo que é impossível testar adequadamente tais estratégias no MT4 Strategy Tester.

Mais ainda, tal chip é necessário se quisermos que o MT5 administre uma tal conta no MT4 (exactamente a minha variante).

 
AndrNuda:
Entristece-me que não tenha conseguido compreender o texto. Ai de mim. :)

E entristece-me tanto o que escreveu...

Boa sorte!


P.S. E há outros fóruns para gozar e divertir-se.

 
Voodoo_King:
construir 381. NADA MUDOU!!!!

cada vez que o terminal é reiniciado, os EAs são inicializados com parâmetros diferentes (o que quiser).


Reproduzido, classificando-o.
 

Se houver um erro ao criar um objecto num gráfico, o que devo fazer?

ERR_CHART_NO_REPLY

4102

O quadro não responde

Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Оператор создания объекта new
Документация по MQL5: Основы языка / Операторы / Оператор создания объекта new
  • www.mql5.com
Основы языка / Операторы / Оператор создания объекта new - Документация по MQL5
 
Rosh:

abertas[] e todas as outras matrizes na OnCalculate são séries temporais.

... Por conseguinte, foi decidido passar estas séries cronológicas com indexação como matrizes regulares. Foi assim que obtivemos este paradoxo, quando uma série de tempos não é indexada como uma série de tempos. É por isso que a ajuda diz que a ordem de indexação deve ser verificada e, se necessário, definida conforme necessário.

Segue-se que todas as matrizes da OnCalculate() passam as séries cronológicas de preços com indexação directa ("do passado ao presente"). Pode haver excepções a esta regra? Caso contrário, sugiro que se especifique no manual que

"As séries temporais de preços são passadas a arrays da OnCalculate() com indexação directa ("passado ao presente"). Para alterar a direcção de indexação dos dados de preços nestas matrizes, chamar a ArraySetAsSeries()".

Desta (ou semelhante) formulação é claro que (por defeito) não é a própria série de preços que tem indexação directa, mas o conjunto que a contém. Menos causa para "paradoxos".

 
Yedelkin:

Segue-se que todas as matrizes da OnCalculate() passam as séries cronológicas de preços com indexação directa ("do passado ao presente"). Pode haver excepções a esta regra? Caso contrário, sugiro que se especifique no manual que

A partir desta formulação podemos ver que (por defeito) não é a série de preços em si que é directamente indexada, mas o conjunto que a contém.

É possível acrescentar este esclarecimento. Pensemos nisso. Não vai mudar a essência, mas talvez as perguntas desapareçam.
 

Após a compilação, os parâmetros de entrada no testador de estratégia são repostos nos seus próprios parâmetros. Iniciar, Passo, Parar.

Cada vez após a compilação, temos de reajustar os parâmetros de teste necessários.

Isto é muito inconveniente.