Erros, bugs, perguntas - página 226

 
-Alexey-:
Até agora terei de o fazer, mas no futuro sou pela conveniência da linguagem - uma linha, uma vez e feito.

Assim, criar um módulo com as funções necessárias, será ao mesmo tempo conveniente e bastante universal.

Se o conseguir, pode usar a sobrecarga de funções, embora eu pessoalmente não abusaria dela.

PS

Esta questão já foi levantada, se a memória me serve correctamente foi dado um conselho semelhante...

 
Interesting:

1. Se não me engano, Evra foi oficialmente introduzida em 1999.

USDJPY tem a mesma coisa... quando foi lá introduzido? ) Penso que não tem nada a ver com isto...

Por alguma razão pensei que se pudesse ver a história do gráfico mensal desde 94 (por exemplo), poderia teoricamente chegar ao ponto certo em qualquer TF, desde que tudo fosse gerado num minuto. Mas não é assim tão simples...

 
majestic:

USDJPY tem a mesma coisa... quando foi lá introduzido? ) Penso que não tem nada a ver com isto...

Por alguma razão imaginei que se visse num gráfico mensal a história desde 94 (por exemplo), poderia teoricamente chegar à área certa em qualquer TF, desde que tudo fosse gerado a partir de minutos. Mas de facto não é assim tão simples... as falhas estão por todo o lado... elas virão por si também... oops...

1) Tanto quanto sei, a base de todas as TFs são realmente minutos. Mas onde obtê-los?

DC ou outro corretor que utilize o MT5 (tal como concebido pelos programadores, como eu o entendo) prepara um histórico de forma independente ou obtém-o de fontes disponíveis, e depois, sem esforço e emoção desnecessários, carrega este histórico para o arquivo do servidor.

Aqui devemos compreender que as barras diárias serão as mais acessíveis na história antiga, e quanto mais rasa for a TF, mais difícil será encontrar a história necessária (especialmente se o fizermos gratuitamente).

Mas a maioria das empresas de corretagem são demasiado preguiçosas mesmo para sincronizar a história com o servidor MQ (seria estranho assumir que não estão conscientes desta possibilidade).

2. Claro que a data do aparecimento oficial da Eura em circulação não tem nada a ver com ela, mas a história exacta da mesma até esta data é pouco provável que seja carregada (especialmente numa TF tão pequena).

Claro que, se as empresas de corretagem tiverem acesso a esta informação, a história será formada com a maior precisão, se desejado (mas aqui mais uma vez depende da empresa de corretagem em particular)...

 
majestic:


Na realidade a escala mostra que as velas são diárias em m15

estamos em novembro de 94... Não sei a que horas começou o dia das velas - apenas pressionei "passar para o fim do gráfico".

Não existem minutiae antes de 1999. Fornecemos uma história minuciosa muito profunda, mas há sempre um limite.


Por alguma razão, imaginei que se visse no gráfico mensal a história de 94 (por exemplo)

Não há problema em ver os prazos a partir de daley e até '93. Alinham-se correctamente.

Adoptar uma abordagem sensata para avaliar a situação circundante, por favor. O modo muito comum - "cliquei, percebi, mas não vou pensar" é muito destrutivo para um comerciante.

 
Interesting:

Assim, criar um módulo com as funções necessárias, será ao mesmo tempo conveniente e bastante universal.

Se o conseguir, pode usar a sobrecarga de funções, embora eu pessoalmente não abusaria dela.

PS

Esta questão já foi levantada, se a memória me serve correctamente foi dado um conselho semelhante...

O conselho pode ter sido dado, mas a função para uma matriz unidimensional foi feita, embora todos pudessem escrevê-la ele próprio - é conveniente, porque os programadores já a escreveram uma vez e nada mais, e o programador tem de pensar na lógica do algoritmo, por vezes, contudo, prestando atenção (se necessário) às características da implementação. Gostaria também de pedir as funções max(a,b) e min(a,b).
 
-Alexey-:
Também pediria as funções max(a,b) e min(a,b).
Será queMathMax(), MathMin() funcionará?
 
Yedelkin:
MathMax(), MathMin() irá funcionar?
Obrigado, as minhas desculpas (e graças aos criadores), não estava a prestar atenção à ajuda.
 
-Alexey-:
Obrigado, minhas desculpas, não estava a prestar atenção à referência.
É melhor perguntar, agora há muito material. As pistas poupam-lhe o tempo perdido.
 
Renat:

Não há minutos antes de 1999. Fornecemos uma história minuciosa muito profunda, mas há sempre um limite.


talvez não devêssemos mostrá-las de todo? faz mais sentido, mas fazer as barras diárias parecerem barras minúsculas não é o caminho certo a seguir.

OK, aqui está o fim da história... e a imagem anterior mostrou que pode estar em qualquer lugar...

imaginemos agora uma EA trading num canal inclinado construído com linhas de tendência em m15 em bares diários.... apresentado? ))

Os MT sempre tiveram problemas com as linhas de tendência, e o que vai acontecer agora... uau... diversão...

 
majestic:


se mudar o prazo para um mais pequeno, as linhas não flutuarão. talvez não devam ser afixadas?

ok, aqui está o fim da história... e a imagem anterior mostrou que pode estar em qualquer lugar...

Contacte o seu corretor para corrigir o histórico.

imaginemos agora uma EA trading num canal inclinado construído com linhas de tendência em m15 em bares diários.... apresentado? ))

MT sempre teve problemas com as linhas de tendência, e o que vai acontecer agora... uau... diversão...

O MT5 tem posicionamento automático e transparente de pontos com precisão mínima. Assim, quando se muda o prazo para um mais pequeno, as linhas não flutuam.