Erros, bugs, perguntas - página 198

 

Pergunta aos criadores (lembro-me que se falava de encomendas mutuamente canceláveis (MCAs) a serem introduzidas no MT5).

Qual é a situação actual desta pergunta?

Pergunto porque tenho de ser eu a decidir se devo implementar estas ordens ou esperar por uma solução padrão...

 
As encomendas OCO não foram planeadas, uma vez que a sua funcionalidade está embutida no StopLoss e TakeProfit integrados mais eficientes.
 
Renat:
Não planeámos encomendas OCO porque a sua funcionalidade se baseia no StopLoss e TakeProfit integrados mais eficazes.

Nem sempre é apropriado utilizar SL e TP. Por exemplo, se nem todas as posições precisarem de ser fechadas...

Não, não o faremos, conseguiremos por nossa conta (precisamos de ordens OCO de qualquer forma), bem como de ordens de execução.

PS

Especialmente porque já dissemos no início que as encomendas OCO de "símbolos diferentes" precisam de ser implementadas independentemente.

 
Ashes:

Primeira pergunta: Sim.

Segundo: provavelmente não me expressei de forma suficientemente clara. NÃO estou de todo a COMPILAR a EA, apenas a copiar (recebido como .ex5) para a pasta EA da Metatrader.

Ainda há uma questão sobre o Old tick, que foi durante os testes de ontem (2 corridas com um pequeno intervalo entre eles), mas que desapareceu hoje...

Na ajuda do terminal está escrito para chamar a actualização do navegador para reler o conteúdo da pasta MQL5.

E sobre o seu primeiro comentário

O MetaTrader e o MetaEditor nem sempre aparecem na bandeja do sistema

Se não se importar, por favor envie-me um screenshot.

 
DennisArt:

Olá!

Configuro a disposição das janelas em mt5 como é conveniente para mim trabalhar, guardo o perfil.

Quando abro o programa da próxima vez, em vez da minha vista, todos os meus gráficos se abrem em pequenas janelas, preenchendo todo o espaço de trabalho.

Como é que me lembro do tamanho e posição das janelas?

Encerro o programa com uma "cruz". Foi guardado um perfil específico - verifiquei, é o que é carregado quando o programa é carregado. Eu também tenho direitos de escrita. Tentei correr como administrador, ajustei a vista, fechei, reabri, e novamente abri TODAS as pequenas janelas em todo o espaço de trabalho.

Tenho Win7, MT5 instalado não na pasta padrão, mas por exemplo d:\mt5soft.

Se eu fizer alterações ao perfil, elas são guardadas, mas a localização e o tamanho das janelas não são!
Não há imagens suficientes antes de fechar o terminal (as janelas estão OK) e imediatamente depois de abrir o terminal para obter uma imagem completa.
 
alexvd:
Não há imagens suficientes antes de fechar o terminal (as janelas estão OK) e imediatamente após abrir o terminal para obter uma imagem completa.

texto:

Olá!

Configuro a disposição das janelas em mt5 como é conveniente para mim trabalhar, guardo o perfil.

Quando abro o programa da próxima vez, todos os meus gráficos se abrem em pequenas janelas que preenchem todo o espaço de trabalho em vez da minha vista.

Como é que me lembro do tamanho e posição das janelas?

Encerro o programa com uma "cruz". Um perfil específico é guardado - verifiquei, quando o programa é carregado, é o que é carregado. Eu também tenho direitos de escrita. Tentei correr como administrador, ajustei a vista, fechei, reabri, e novamente abri TODAS as pequenas janelas em todo o espaço de trabalho.

Tenho Win7, MT5 instalado não na pasta padrão, mas por exemplo d:\mt5soft.

Se eu fizer alterações ao perfil, elas são guardadas, mas a localização e o tamanho das janelas não são!
Arquivos anexados:
ca.jpg  437 kb
sy0t6.jpg  727 kb
 
ca.jpg(436.61 KB) - antes de fechar o programa MT5
sy0t6.jpg(726.54 KB) - depois de executar novamente o programa
 

Pode dizer-me se a versão actual da língua permite eliminar um indicador programático da EA?

Adicionar obras - ChartIndicatorAdd , por analogia deve serChartIndicatorRemove?

IndicatorRelease - solta o manípulo indicador, mas as linhas gráficas indicadoras não desaparecem.

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartIndicatorAdd - Документация по MQL5
 
Vigor:

Pode dizer-me se a versão actual da língua lhe permite retirar programticamente o indicador da EA?

Não, excepto para fechar o gráfico com este indicador.
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartClose
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartClose
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartClose - Документация по MQL5
 
Rosh:

Obrigado, é uma pena. É um pouco apertado em termos de opções. O menu final do terminal tem tanto "remover janela indicadora" como "remover indicador" separadamente. Esperava ver a função "remover indicador" no API, assumindo que foi esquecido para ser reflectido na documentação. Podemos esperar que apareça? Porque a sua implementação no terminal já lá está?

P.S. E não se pode apagar uma subjanela num gráfico também. sim, de facto, apenas o gráfico inteiro. As funções que lhe permitem fazer "tudo num gráfico" (activar/desactivar/alterar parâmetros/combinar indicadores com um clique ou dependendo das condições comerciais) seriam úteis num painel gráfico.