Erros, bugs, perguntas - página 130

 

Alguém me pode dizer o que é o aviso de tempo de compilação?

truncation of constant value    me-mm-cls-v003.mqh      64      45
Em geral, onde posso encontrar uma descrição dos erros de compilação e avisos?
 
pronych:

Geralmente, onde encontrar descrições de erros de compilação e avisos

Ver Referência MQL5 / Constantes, enumerações e estruturas padrão / Códigos de erro e de advertência / Advertências do compilador

E as secções vizinhas.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Предупреждения компилятора
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Предупреждения компилятора
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Коды ошибок и предупреждений / Предупреждения компилятора - Документация по MQL5
 

Ajude a resolver um mistério espantoso :)

Tudo funciona bem na demonstração, mas no testador fica pendurado sem começar a testar. O testador mostra 1,1% e nada mais acontece, eu carrego em cancelar e os testes param.

Tenho muitos parâmetros no EA principal, ainda não o descobri...

De um modo geral, é este pedaço de código. O primeiro ponto da parabólica da série actual é definido aqui.

if(SLпоПервойТочкеПараболика==true)
   for(i=0;;i=i+1)
      {
      if(iLow(PERIOD_CURRENT,i+1,1)<Параболик(PERIOD_CURRENT,0.02,0.2,i+1))
         break;
      }

Se este código for utilizado, o testador pendura, mas se SLfirstParabolic Point=false, tudo é normal. Na realidade, tudo funciona com precisão e sem erros em qualquer caso

O código como um Expert Advisor pronto a usar é anexado

Arquivos anexados:
Otladka.mq5  8 kb
 
Dmitriy2:

O código como EA pré-fabricada é incluído

Esqueceu-se de anexar a EA.
 
alexvd:
Esqueceu-se de anexar a EA.

Parece que não consigo anexar o ficheiro, já o tentei cinco vezes.

ps Coloquei-o como código.

 
Dmitriy2:

Parece que não consigo anexar o ficheiro, já o tentei cinco vezes.

ps Coloquei-o como código

Acabou de o verificar, funcionou. Qual é o seu navegador, qual é o nome do ficheiro?
 

Rosh:
Только что проверил - код вставился. Какой у Вас браузер, какое имя файла?

o código é inserido, o ficheiro não é anexado

IE8, HP home

Experimentei o nome do ficheiro tanto em russo como em inglês Debugging.mq5 Otladka.mq5

Faço a coisa certa? Clico em "anexar ficheiro", resumo, selecciono o ficheiro e carrego em "actualizar".

 
Dmitriy2:

Estou a fazê-lo bem? Clico em "anexar ficheiro", revejo, selecciono o ficheiro, depois clico em "actualizar".

Os passos estão correctos, a situação foi reproduzida.

Resolvê-lo-emos o mais depressa possível.

 
alexvd:

Os passos estão correctos, a situação foi reproduzida.

Resolvê-lo-emos o mais depressa possível.

Sim, obrigado, mas o código, se alguma coisa, gostaria de descobrir porque é que o testador desliga em breve... :)

 
Dmitriy2:

Sim, obrigado, mas há um código, se houver alguma coisa, gostaria de descobrir em breve porque é que o testador desliga... :)


Pende por causa do loop infinito.

Só há uma forma de sair do laço - por quebra. Mas tem uma pausa quando uma determinada condição é preenchida. Um dos componentes

Параболик(PERIOD_CURRENT,0.02,0.2,i+1)

Dentro da função obtém-se sempre o manípulo indicador e copiá-lo sem verificar se os dados estão prontos.

Sugestão.

1. Levar a variável de manuseamento para o nível global.

2. Receber o manípulo indicador no OnInit (de qualquer forma não se altera os parâmetros parabólicos).

3. Antes de copiar dados do buffer indicador, verificar se está pronto (calculado) - a função BarsCalculated(Parabolic) irá ajudá-lo.

4) Organizar a saída do ciclo, se o item 3 não for cumprido. 3 não é cumprida.