Erros, bugs, perguntas - página 79

 
TorBar:

Para que serve a pasta Projectos?

Para que serve o botão do Projecto no MetaEditor's Navigator ?

Será possível criar projectos com múltiplos ficheiros e compilá-los num único módulo.

Esta característica ainda não foi implementada.

 

Gostaria de ter uma função que devolvesse o tamanho da memória previamente alocada para o array, algo como ArraySizeReserve()

intArrayResize(
matriz vazia[],// matriz passada pela referência
intnew_size,// novo tamanho da matriz
intallocated_size=0// valor do tamanho da reserva (redundante)
);

Ao atribuir memória, o parâmetroallocated_sizeé tido em conta, o qual, se presente, define o tamanho da memória adicional para a matriz. Neste caso, as chamadas subsequentes à função ArrayResize não resultam na realocação física da memória, mas apenas alteram o tamanho da primeira dimensão da matriz dentro da memória alocada.

Assim, para não nos preocuparmos com a alocação real de memória, temos de escrever algures numa variável separada o valor da memória anteriormente reservada,

porque não há função para obter este valor, como o ArraySize(), mas eu quero-o realmente.

 
O que é preciso para fazer aparecer os Agentes Remotos?
 
gumgum:
O que preciso de fazer para que os Agentes Remotos apareçam?

1. Executar metatester.exe

2. definir senha de acesso (ou deixar senha actual - MetaTester)

3. Seleccione as portas de acesso, por exemplo 2000-2001 (de acordo com o número de núcleos processadores)

Instalar os agentes pressionando o botão Instalar (se os agentes ainda não estiverem na lista).

4. Verificar se os agentes estão activos (o seu estatuto é Correr)

5. Aceder ao testador de estratégias e adicionar o número necessário de agentes (especificando IP, porta e palavra-chave para acesso).

6. Não se esqueça de assinalar a caixa de verificação "Habilitar".

 
Olá, não compreendo o que se passa no terminal (302) Tenho 5 posições abertas, só o eurcad é rentável. Estabeleci uma paragem em todas as posições (o Expert Advisor não foi utilizado), como resultado as posições são modificadas e o s/l é definido como 1,34114 para o par eurcad (como deve ser) e para todas as posições: gbpjpy-1.341,audjpy-1.341,euraud-1.34106 excepto eurnzd -0.341,audjpy-1.341,euraud-1.34106, excepto eurnzd -0. Apesar do facto de as outras 4 posições estarem a perder e não deverem ser modificadas
 
kirill190982:
Olá, não compreendo o que se passa no terminal (302) Tenho 5 posições abertas, só o eurcad é rentável. Coloquei um trailing stop em todas as posições (não utilizei EA), como resultado as posições são modificadas e o valor em s/l é definido como 1,34114 para o par eurcad (como deve ser) e para todas as posições: gbpjpy-1.341,audjpy-1.341,euraud-1.34106, excepto eurnzd -0. Apesar do facto de as outras 4 posições estarem a perder e não deverem ser modificadas

Não especificou os valores TP (apenas definir SL para todas as posições)?

Foram feitas alterações para posições não lucrativas sem erros (paragens desactivadas, etc.)? Há algum registo no diário de bordo do terminal?

Será que importa a direcção?

Estou a tentar fazê-lo novamente, mas até agora sem sucesso.

Por favor diga-me o número da sua conta e a que servidor está ligado.

 
alexvd:

Não especificou os valores TP (apenas definir SL para todas as posições)?

Foram feitas alterações para posições não lucrativas sem erros (paragens desactivadas, etc.)? Há algum registo no diário de bordo do terminal?

Será que importa a direcção?

Estou a tentar fazê-lo novamente, mas até agora sem sucesso.

Por favor diga-me o número da sua conta e a que servidor está ligado.

Especificado apenas para eurnzd,

Foram feitas alterações com erros - apontei-as,

eurnzd -sell outros compram,

MetaQuotes-Demo 59125 cerca de 2:50(hora do servidor)

 

Aconselha-se como escrever esta construção em mql5

Close[0]
 
maryan.dirtyn:

Aconselha-se como escrever esta construção em mql5

Que tal "(" entre parênteses em vez de "["?

double Close(int ps)
{
double ren[1]={EMPTY_VALUE};
CopyClose(Symbol(),PERIOD_CURRENT,ps,1,ren); 
return(ren[0]); 
}
 
gumgum:
Obrigado. e se puder fazer o mesmo pelo Tempo[0].