Erros, bugs, perguntas - página 28

 
fvdtrejder:
Qualquer pessoa aconselha como instalar mt5 num pc pela primeira vez o mt4 é instalado sem qualquer problema

Que CPU e SO?
 
É impressão minha, ou a versão 291 recebe realmente um 0 em _UninitReason em vez de 2 quando compila?
 
fvdtrejder:
Alguém me pode dizer como instalar o mt5 num computador pela primeira vez esta é a primeira vez que o mt4 é instalado sem qualquer problema

Aqui está um grande plano.

1. De onde descarrega o ficheiro do instalador?

2. Em que momento aparece o erro?

3. Por favor, dêem-me algumas imagens de ecrã.

 
Interesting:
É impressão minha, ou a versão 291 recebe realmente um 0 em _UninitReason em vez de 2 ao compilar a EA?

Acabei de o verificar. A razão para a desinicialização é 2. Recompilado várias vezes.
Документация по MQL5: Проверка состояния / UninitializeReason
Документация по MQL5: Проверка состояния / UninitializeReason
  • www.mql5.com
Проверка состояния / UninitializeReason - Документация по MQL5
 
stringo:
Acabou de ser verificado. Motivo da desinicialização 2. Recompilados várias vezes

Isso é realmente 2.

void OnDeinit(const int reason)
{
Print("reason ",reason);
}

E assim, 0.

int OnInit()
{
//----------------------------------------------------------------------------//
Print("_UninitReason ",_UninitReason);
//----------------------------------------------------------------------------//
return(0);
//----------------------------------------------------------------------------//
}
 
Olá, tenho um problema sério com o terminal MT5. Quando inicio o terminal, apenas a linha de preço (licitação) está em movimento, enquanto os castiçais (barras) não estão a desenhar/mudar. Por conseguinte, o preço move-se sem alterar o gráfico. Tenho uma pergunta: Como pode este problema ser resolvido? Na verdade, tudo está a funcionar bem no MT4! Tentei reinstalar o terminal, mas não ajudou! Tive tantos problemas com vários corretores... Pode dizer-me o que fazer nesta situação?
Arquivos anexados:
1.png  31 kb
 
Interesting:

Isso é realmente 2.

E assim, 0.

Nesse caso, as construções anteriores também deveriam ter regressado 0.

O que está a acontecer? Após a compilação bem sucedida, a antiga EA é desinicializada e descarregada do terminal. Depois a (nova) EA recompilada é carregada no terminal e não sabe nada sobre a sua vida anterior. Porque a EA anterior descarregou e levou todos os seus dados.

 
stringo:

Nesse caso, as construções anteriores também deveriam ter regressado 0.

O que acontece? Quando a compilação é bem sucedida, a velha EA é desinicializada e descarregada do terminal. Depois a (nova) EA recompilada é carregada no terminal e não sabe nada sobre a sua vida anterior. Desde que a EA anterior descarregou e levou todos os seus dados.

Os anteriores estavam OK. O triplo(REASON_CHARTCHANGE) também aqui volta ao normal (se correr através da TF)...
 
Interesting:
Que CPU e SO?
os cr CPU 4
 
alexvd:

Aqui está um grande plano.

1. De onde está a descarregar o ficheiro do instalador?

2. Em que momento aparece o erro?

3. Fornecer capturas de ecrã.

Copio mt5setup.exe deste website para o meu PC, depois corro-o e recebo imediatamente o erro de configuração do CPU XP. 4.