Erros, bugs, perguntas - página 26

 
alexvd:

Soube que houve uma actualização para a construção do 288. Poderia esclarecer que construção tinha antes da actualização?

E dê mais detalhes: OS, presença de UAC, etc.

Windows XP Pro. Não consegui localizar a construção, mas ainda estava a instalar uma distribuição completa de uma das versões beta. A questão foi resolvida através da reinstalação a partir do site sobre o existente. Todos os servidores e contas são fixos. Agora está tudo bem.

 
Da aplicação #6036
Alexander Saidullin:
1. Em relação às encomendas OCO - a oportunidade potencial é incorporada na plataforma - o resto é uma questão de tempo.
Posso perguntar quantos progressos foram feitos com os OCOs e quais são as suas perspectivas de aparecerem no MT5?
 

Desenvolvedores, relativamente à aplicação #18098 - Não é possível apanhar transferências por um determinado tipo (conhecido antecipadamente)? Se não, então porquê complicar realmente a sua vida...

PS

Não consigo entender a diferença entre resultados de optimização para BARs e LUZES...

 
joo:

Clique no link (destacado em azul), para onde vai? Não onde diz qual é o "critério de optimização".

Clicando nesta ligação, é conduzido à descrição das definições do testador, onde se selecciona o critério de optimização (indica brevemente o que é e fornece uma ligação para a descrição completa). Colocarei imediatamente o link para a descrição completa.

 
alexey_petrov:

Clicando nesta ligação, é conduzido à descrição das definições do testador, onde se selecciona o critério de optimização (indica brevemente o que é e fornece uma ligação para a descrição completa). A ligação levá-lo-á directamente para a descrição completa.

Obrigado pela vossa compreensão.
 
Interesting:

Desenvolvedores, relativamente à aplicação #18098 - Não é possível apanhar transferências por um determinado tipo (conhecido de antemão)? Se não, então porquê complicar realmente a sua vida...

PS

Não consigo compreender, pela minha vida, a diferença entre resultados de optimização por BARs e LUZES...

E não se desliga a cabeça. Use para optimizar o que puder. E não utilizar BARs e Castiçais.

Todas as enumerações são iguais (sintáctica e semanticamente). Não se pode desligar a capacidade de optimização para outras enumerações por causa de uma enumeração.

 
stringo:

E mantém a cabeça erguida. Utilize a enumeração que conseguir para optimização. E por barras e candelabros, não o utilize.

Todas as enumerações são iguais (sintáctica e semanticamente). Não se pode desligar a capacidade de optimização para outras enumerações por causa de uma enumeração.

Assim, perguntei-me se é possível DISABLISH uma enumeração específica ao nível do próprio testador...
 
Interesting:
Por isso, estava a pensar se é possível apanhar uma certa enumeração ao nível do próprio testador.

Puramente teórico. Como imagina apanhar uma certa enumeração? Algo a acrescentar à sintaxe?

Como enum nonoptimizable?

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Перечисления
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Перечисления
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Целые типы / Перечисления - Документация по MQL5
 
stringo:

Puramente teórico. Como imagina apanhar uma certa enumeração? Algo a acrescentar à sintaxe?

Como enum nonoptimizable?

Bem, não sei como é que o testador apanha parâmetros com o tipo Cor, talvez outros. A ideia era apenas apanhar parâmetros do tipo ENUM_CHART_MODE(que na realidade é uma enumeração interna da língua).

Todos os outros enumeradores podem viver em paz...


PS

Esqueça-o, esqueça-o (não me incomoda pessoalmente), mas se o apanharmos (por alguma razão) em conjunto com outros parâmetros, tais como o tamanho do lote, pode adivinhar quantas vezes o número de combinações irá aumentar (e os parâmetros optimizados no teste podem ser mais do que dois)...

 
Interesting:

Bem, não sei como é que o testador apanha os parâmetros com o tipo de Cor, provavelmente outros. A ideia era apenas apanhar parâmetros com o tipo ENUM_CHART_MODE (que é essencialmente uma enumeração de linguagem interna).

É muito simples. Existe um tipo de cor. O tipo de cordel também não está optimizado.

Entre as enumerações "internas" da língua há enumerações tão interessantes como ENUM_TIMEFRAMES, ENUM_APPLIED_PRICE, ENUM_MA_METHOD que estão sujeitas a optimização. O compilador não faz distinção entre enumerações "internas" e enumerações personalizadas - as suas descrições são armazenadas no mesmo local.