Problemas com o fórum. - página 9

 
O utilizador sedi já fez o login neste sítio web. O problema deveu-se a uma mudança permanente do endereço IP. Nestes casos, recomendamos que desmarque "Controlo da sessão por endereço IP" em Perfil → Segurança
 

Ópera 11.51 - erro 403 ao clicar em links externos. Em ambos os fóruns - forum.mql4.com/pt e mql5.com/pt/forum

IE8, FF 6.0.2 - as ligações estão bem.

 
A ópera não tem de ter modos furtivos activados quando nem sequer são transmitidos referenciadores.
 
Renat:
A ópera não tem de ligar modos de comportamento ocultos, quando nem mesmo os referentes não são transferidos.

Mm... onde está? não me lembro de a ter ligado. Os monitores dos postos avançados encaminham, mas eu desactivei-o, o problema não está nele (há um problema com ele, mas o pedido ao SR #162248 de 2011.07.08 está sem resposta).

Tudo estava a funcionar, as definições não foram alteradas, o problema apareceu depois de trabalhos técnicos no fórum.

 
Silent:

Mm... onde está? não me lembro de a ter ligado. Os monitores dos postos avançados encaminham, mas eu desactivei-o, o problema não está nele (há um problema com ele, mas o pedido ao SR #162248 de 2011.07.08 está sem resposta).

Tudo estava a funcionar, as definições não foram alteradas, o problema apareceu depois de trabalhos técnicos no fórum.

Por isso, o posto avançado está a cortar referências.

Há alguns dias atrás, desactivámos links externos dos nossos sítios web através de /go link sem referências correctas.

A questão é que os spammers começaram a utilizar os redireccionamentos do nosso site para redireccionar as ligações nas suas listas de correio. Como resultado, recebemos muitas queixas de muitas pessoas.

 

Alguns problemas com o fórum MT4 - ao adicionar uma mensagem, esta cai na primeira página do tópico.

Ópera e FF, cache vazia.

 

Testado com Ópera 11.60 e FF 11.0.

Comentários a acrescentar. Talvez haja mais detalhes?

 

Bastava enviar um correio e não podia fazer o seguinte, verificado várias vezes. Agora estou a conversar em privado, tudo bem.

De que é que precisa? Nos browsers tudo é limpo quando fechado automaticamente.

upd Opera 11.61 FF 10.02 irá actualizar agora, verificar.

upd2 FF11 também está a deitar fora.

 
Silent:

Bastava enviar um correio e não podia fazer o seguinte, verificado várias vezes. Agora estou a conversar em privado, tudo bem.

De que é que precisa? Nos browsers tudo é limpo quando fechado automaticamente.

upd Opera 11.61 FF 10.02 irá actualizar agora, verificar.

upd2 FF11 também está a deitar fora.

Os modos de navegação privada estão activados?
 
Renat:
Os modos privados dos browsers estão activados?

Não.

Eu disse-vos, escrevi um post, enviei-o, escrevi um segundo, apareceu... e pronto, já não está a funcionar.

Vou tentar reiniciar, embora qual seja a ligação...