Problemas com o fórum.

 

Aparentemente, o IE desliga quando tenta mostrar um anúncio numa página do fórum. Como o IE x64 não tem o Adobe Flash Player.

 
Para evitar ter vários fios, vou fazer aqui a minha pergunta. Porque não posso usar um endereço de e-mail diferente para os meus contactos nas definições do meu perfil?
 
SofTAA писал(а) # :
Para evitar ter vários fios, vou fazer aqui a minha pergunta. Porque não é possível utilizar um endereço de e-mail diferente para contactos nas definições do perfil?
Até agora, esta opção ainda não foi implementada. Se necessário, pode especificar este endereço electrónico na secção "Sobre mim".
 

Adicionados os primeiros lugares sob o tema - até agora, tão pouco habituados. Depois de alguns dias de trabalho, veremos.

Mas já há uma sugestão:

- em vez de uma mensagem de título - mostrar a primeira mensagem não lida

- todos os mesmos dão ênfase ao título do tópico (os utilizadores ainda navegam nos tópicos do fórum pelo seu título).
Assim, ou aumentar os fios ou tornar os postes mais pequenos, mais escuros.

 

Sim, fizemos hoje uma versão de teste de propósito para a avaliar.

Os tópicos serão sublinhados, e tentaremos mostrar os últimos posts.

 

Algo está de novo errado com o fórum. Não consigo ver as últimas três mensagens.
Só aparecem quando se especifica explicitamente https://www.mql5.com/ru/forum/655/unread#unread.

 
Renat:

Sim, estamos hoje a executar uma versão especial de teste para fins de avaliação.

Os tópicos serão sublinhados, e tentaremos mostrar os últimos posts.

E como se desactiva a exibição do conteúdo de um post, deixando apenas o título do tópico, como antes? Estou bastante satisfeito com a indicação do aparecimento de novos postos. Tropeçar na essência dos tópicos em que não está interessado é um pouco irritante.
 

Extremamente irritante com a nova interface...

Não há separação entre o trigo e o joio. está tudo amontoado...

 
AlexSTAL:

Extremamente irritante com a nova interface...

Não há separação entre o trigo e o joio. está tudo amontoado...

esperar um pouco, os criadores acabam de começar a implementar...
 
sergeev:

Há novamente algo de errado com o fórum.

Não consigo ver os últimos três postos.

Só aparecem quando se especifica explicitamente https://www.mql5.com/ru/forum/655/unread#unread.

refrescou a página com Ctrl+F5 - ajudou.

mas tem de admitir que o problema é estranho... porque é que o número de mensagens exibidas depende do cookie?
 
sergeev:
refrescou a página com Ctrl+F5 - ajudou.

mas concordo, o problema é estranho... porque é que o número de posts exibidos depende de cookies?

Ao pressionar Ctrl+F5 volta a ler a página a partir do servidor em vez de a exibir a partir da cache ou proxy do navegador. Os cookies não têm nada a ver com isso.

Que navegador está a utilizar? E está a usar um procurador?