Testador de estratégias (pergunta para o futuro) - página 7

 

Ao testar, seria muito útil reabastecer o depósito caso este chegue a zero ou atinja um mínimo crítico

com o estabelecimento de uma marca apropriada no ponto de depósito. Isto permitir-nos-ia ver sempre como a estratégia se comporta no conjunto (!) de uma parte seleccionada da história.

P.S. Estamos à espera da visualização, bem como do modo simulador para testar estratégias manuais sobre a história. Neste modo, o MT5 poderia ser o melhor terminal de aprendizagem.

 

Formador para MT4: AIS4 Trade Machine.

 

MoneyJinn:

P.S. Estamos muito ansiosos pelo modo simulador para a prática de estratégias manuais sobre história. Neste modo, o MT5 poderia também tornar-se o melhor terminal de aprendizagem.

e espera pelo concurso do painel. escolha o melhor :)
 
alexvd:
Estamos a trabalhar nisso - é tudo o que podemos dizer por agora.
Passaram 8 meses desde essa resposta, pergunto-me como foi verdade, e que mudanças se verificaram nessa direcção desde então...
 
Shurik740:
Passaram 8 meses desde essa resposta, pergunto-me como isso foi verdade, e que mudanças nessa direcção aconteceram em geral desde então...

Muito boa pergunta!!!

Também eu estaria interessado em saber quando será a visualização, de modo a poder escolher uma perspectiva de desenvolvimento futuro em conformidade.

 

Desenvolvedores: Como podemos adicionar uma opção às definições do Testador, de modo a que seja possível desactivar a saída de informação de entrada-variável para o Registador?

Se tiver muitos deles (mais de 100), então, quando se corre frequentemente o Visualizador, é preciso esperar muito tempo para que o registo exiba as informações necessárias.

Estou a trabalhar em modo de depuração, verificando algumas condições algorítmicas.