Testador de estratégias (pergunta para o futuro) - página 6

 

Gostaria de obter uma resposta à seguinte pergunta:

Haverá uma opção no testador para abrir gráficos (todos eles ou à escolha do utilizador) com o histórico de transacções desses instrumentos que estiveram envolvidos no teste de múltiplas moedas?

 
Kos:

Gostaria de obter uma resposta à seguinte pergunta:

Será possível abrir gráficos no testador (todos eles ou à escolha do utilizador) com a história das transacções desses instrumentos que estiveram envolvidos no teste multi-divisas?


Os testes visuais estão a caminho, pelo menos um gráfico será implementado (sobre o modo multi-moeda - pergunte aos programadores)...
 
Kos:

Gostaria de obter uma resposta à seguinte pergunta:

Haverá uma opção de abrir gráficos no testador (todos ou opcionais) com o histórico de negócios de instrumentos que foram utilizados em testes com várias moedas?

Sim, na próxima construção, no final do teste único abriremos automaticamente o gráfico com todos os acordos executados e indicadores utilizados.

Provavelmente, iremos certificar-nos de que os gráficos, sobre os símbolos de que negociámos, também serão abertos.

Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartOpen
  • www.mql5.com
Операции с графиками / ChartOpen - Документация по MQL5
 
Renat:

.....

É provável que nos asseguremos de que os gráficos cujos símbolos foram trocados também serão abertos.


Neste caso, gostaria de expressar o meu desejo em relação à interface do terminal, nomeadamente - todos os gráficos de instrumentos que se abrem após o teste indicam, de alguma forma, no painel de gráficos de comutação (destacar a fonte, adicionar um ícone......, etc. ao vosso critério de acordo com a ergonomia geral da interface), seria muito conveniente orientar-se entre as muitas janelas abertas de instrumentos.
 
Renat:

Sim, na próxima construção, no final do teste único, será automaticamente aberto um gráfico com as profissões colocadas e os indicadores utilizados.

Provavelmente, iremos certificar-nos de que os gráficos, sobre os símbolos de que os ofícios foram feitos, também serão abertos.

Há um pedido adicional:

O mt4 teve uma grande visualização... mas ! apenas em um TIMFrame e um par

é realista fazer a visualização em mt5 Opcionalmente ?

ou seja, não uma escolha forçada, posso marcar [x] algumas ferramentas que preciso de visualizar, bem como as necessárias para a visualização

e só elas serão abertas em modo visual!

quero testar um consultor a trabalhar num par, mas quero ver 2 ou 3 períodos de tempo ou mais

ou quando testei algumas ferramentas e vi alguns pares

( monitores grandes não são raros ) por exemplo tenho 30, 2560x1600

--

outra grande desvantagem do MT5 e MT4 é que as janelas dos gráficos não podem ser movidas para monitores diferentes

Infelizmente, só posso abrir os gráficos dentro da janela principal.

a janela principal do MT não pode ser esticada porque os monitores têm resoluções diferentes

( as plataformas concorrentes permitem abrir gráficos fora da janela principal )

embora eu preveja - este inconveniente - não será corrigido

 
Camaradas moderadores, podem por favor dizer-me quando aparecerá a visualização do teste?
 
vasya_vasya:

Camaradas moderadores, podem por favor dizer-me quando aparecerá a visualização dos testes?
Estamos a trabalhar nesta direcção - é tudo o que podemos dizer por agora.
 
Tenho andado a brincar com o meu assistente no EXPERT... tudo é bom... Quem me dera poder ter a visualização que me foi prometida para confiança interior... e se possível uma selecção de velocidade mais precisa do que a de 4... não por carraças mas por tempo.
 

A função OnTester() deve ser capaz de obter facilmente os valores "Lucro", "Rendibilidade", "Payoff esperado", "Equity drawdown", "Balance drawdown", "Factor de recuperação", "Sharpe ratio". Sharpe Factor". Já os calculei no Testador de Estratégia. Não sei como aceder directamente a eles. Alguém pode ser rápido?

Neste momento estou interessado em "Lucro" (bem, é fácil, é claro) e "Drawdown on the balance".

Obrigado!

 
alexvd:
Estamos a trabalhar nessa direcção - é tudo o que podemos dizer por agora.
Passaram cinco meses desde esta resposta.
Diga-me se há algo mais definitivo a dizer, porque é tão difícil sem visualização, acredite-me...
Talvez pelo menos alguma versão inicial "em bruto" tenha surgido neste período de tempo,
ou se estamos a ser honestos, será que acabámos de começar a trabalhar nessa direcção?