MetaEditor. Problemas e soluções. - página 11

 
Urain:

Como posso desligar a selecção de palavras com duplo clique em ME?

Estou farto disto até ao núcleo, ao ponto de querer cuspir e saltar para outro editor.

E qual é a finalidade do seu duplo clique? Faço-o quando preciso de destacar rapidamente uma palavra. :)
 
Urain:

Como desactivar a selecção de palavras com duplo clique em ME?

o_O

Porque precisa de um duplo clique? no editor (no texto) excepto para a selecção de palavras, não é utilizado em lado nenhum.

 
sergeev:

o_O

Porque precisa de um duplo clique? no editor (no texto) excepto para a selecção da palavra que não utiliza em lugar nenhum.

Exactamente, selecciono parte da palavra, o rato avaria um pouco, por vezes não há contacto no mikrek, e faço um duplo clique, em vez de seleccionar parte da palavra é seleccionada a palavra inteira.

Nunca utilizo a função de duplo clique em si, mas seleccionar uma parte de uma palavra é uma operação muito frequente.

 
Urain:

Exactamente, selecciono uma parte da palavra, o rato avaria um pouco, por vezes não há contacto no mikrak, e faço duplo clique e, em vez de seleccionar uma parte da palavra, selecciono a palavra inteira.

Nunca utilizo a função de duplo clique em si, mas seleccionar uma parte de uma palavra é uma operação muito frequente.

Já tentou ajustar o tempo de clique (com o rato)?
 

ainda estás a programar com um rato na mão? então vamos ter contigo :)

é um atalho para o teclado virtual... e depois cerveja sem álcool, gajas de borracha...

 

Acho tão conveniente utilizar o teclado para destacar parte de uma palavra.

SHIFT + seta esquerda/direita. Realça parte de uma palavra uma letra de cada vez.

CTRL + SHIFT + seta esquerda/direita. Destaca a palavra inteira.

Habituamo-nos muito rapidamente e o rato é como uma quinta perna para estas operações. :)

 
tol64:
SHIFT + seta esquerda/direita. Selecciona uma parte da palavra uma letra de cada vez.

CTRL + SHIFT + seta esquerda/direita. Selecciona a palavra completa.

Habituamo-nos muito rapidamente e o rato é como uma quinta perna para estas operações. :)

lá. homem certo.
 
sergeev:
Pronto, homem certo.
Não me importo, é apenas que passar por 1500 códigos sem um rato é cansativo, e só colocar o cursor num lugar novo faz muitas vezes sobressair uma palavra.
 

A única maneira de usar o rato é rodar a roda.

É melhor mudar o rato, uma vez que já está tão encravado, porque por vezes é ainda pior quando se tem de carregar com força porque o rato não mantém contacto. Isto também é um prazer ao arrastar - liberta o objecto no meio do nada.

 
sergeev:

A roda é a única forma de poder usar o rato.

É melhor mudar o rato, uma vez que já está tão encravado, porque por vezes é ainda pior quando se tem de carregar com força porque o rato não mantém contacto. Isto também é um verdadeiro prazer quando se arrasta - liberta o objecto no meio do nada.

É claro que vou mudar o rato, mas tais coisas por vezes também acontecem com um novo.

A propósito, é mais conveniente com este, eu sei com certeza que vai haver uma falha :)

O novo é como um macaco com uma granada.