MetaEditor. Problemas e soluções. - página 7

 
equivalent23:

O MetaEditor 4 tinha uma solução engenhosa para colocar a janela de ajuda na caixa de ferramentas, a ajuda estava sempre à mão, mesmo na janela de edição de texto. A janela de ajuda também pode ser colocada no MetaEditor 5?

Não, agora a ajuda vem como um ficheiro separado.

Esta decisão foi tomada pelos criadores por uma série de razões, incluindo a grande quantidade de informação.

 
Interesting:

Não, a ajuda é agora um ficheiro separado.

Isto foi decidido pelos programadores por várias razões, incluindo a grande quantidade de informação disponível.

É uma pena :-(

Obrigado pela sua resposta.

 
equivalent23:

O MetaEditor 4 tinha uma solução engenhosa para colocar a janela de ajuda na caixa de ferramentas, a ajuda estava sempre à mão, mesmo na janela de edição de texto. A janela de ajuda também pode ser colocada no MetaEditor 5?

Infelizmente, não.

O tamanho e formato da Ajuda no MetaEditor 5 é tal que não pode ser exibida na Caixa de Ferramentas. Estamos a trabalhar sobre esta questão.

 
Olá. Por favor diga-me porquê quando descarrego EAs para o caminho C:\Program Files\InstaTrader 5\MQL5\Experts\Advisors\ no terminal, eles não são exibidos, mas quando os descarrego para o caminho C:\Users\PUsers\001\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\9C3619DDD286B60B1DB9B989A2FFC701\MQL5\Experts\Advisors\Advisors, está tudo bem? Esta pergunta pode ter sido feita, mas não consegui encontrá-la. Ajude-me.
 
tsohome:

Olá. Por favor diga-me porquê quando descarrego EAs para o caminho C:\Program Files\InstaTrader 5\MQL5\Experts\Advisors\ no terminal, eles não são exibidos, mas quando os descarrego para o caminho C:\Users\PUsers\001\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\9C3619DDD286B60B1DB9B989A2FFC701\MQL5\Experts\Advisors\Advisors, está tudo bem? Esta pergunta pode ter sido feita, mas não consegui encontrá-la. Por favor, ajudem-me.
Terminal run
 
Obrigado. Está a clarear um pouco. Há alguma forma de o desligar? Eu não preciso de toda esta protecção. Preciso que venha logo para dentro.
 
tsohome:

Obrigado. É um pouco esclarecedora. Há alguma forma de o desligar? Eu não preciso de toda esta protecção. Preciso que entre.

Que protecção? Leu o texto no link?

Especialmente o que está escrito no fundo.

 
Muito obrigado. Já está. O que eu quis dizer sobre protecção é que não quero correr o terminal com a chave transportável. A solução consiste em desactivar o controlo de contas.
 
tsohome:

Muito obrigado. Já está. O que eu quis dizer sobre protecção é que não quero correr o terminal com a chave transportável. A solução consiste em desactivar o controlo de contas.
Não seria mais fácil de usar "/portável"?
 
Por favor, informe onde pode assistir à EA durante os testes, ou seja, fazer encomendas, etc., como se vê no mt4, porque não é conveniente quando não se pode ver o processo da EA, não é a mesma coisa quando se olha para o gráfico!