MetaEditor. Problemas e soluções.

 

Porque é que o ME altera a data da última edição de um ficheiro se não foram feitas alterações ao ficheiro?

Para mim pessoalmente, isto é IMPORTANTE! Por exemplo, ao descarregar um ficheiro com código de programa, crio imediatamente um ficheiro *.chm, como descrição do QUE é o ficheiro, porque foi descarregado, o que precisa de ser compreendido neste ficheiro... a este respeito, a classificação e ordenação dos ficheiros é definida por DATA! tais ficheiros descarregados com a descrição bastante grande, todos têm pelo menos um casal, mas se houver mais ficheiros, então é criado um prefixo no nome do ficheiro, indicando que pertencem a um GRUPO de ficheiros descarregados. Recentemente comecei a notar que a ordem de trabalho a que costumava - INVOLVER, ou seja, ficheiros, *.mqh (em particular) e *.chm já não se encontram ao lado! ficheiro chm permanece algures no meio da lista, e o ficheiro mhq, depois de APENAS ABRIR PARA LEITURA, é movido para o fim da lista!!!

porquê alterar a data do ficheiro se este não foi corrigido, mas apenas aberto para visualização? é possível NÃO alterar o ficheiro se nada lhe foi feito?

 

A posição do cursor e os pontos de ruptura são guardados no ficheiro juntamente com o código fonte.

Na próxima construção do editor, vamos certificar-nos de que quando a posição do cursor e os pontos de quebra são guardados, a hora da última edição do ficheiro não é alterada.

 
Denis :

A posição do cursor e os pontos de ruptura são guardados no ficheiro juntamente com o código fonte.

Na próxima construção do editor, vamos certificar-nos de que quando a posição do cursor e os pontos de quebra são guardados, a hora da última edição do ficheiro não é alterada.




Obrigado.

 

Tropeçou no que se segue por acaso:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
      double a[];
      
      Print(ArrayIsDynamic(a));
  }
//+------------------------------------------------------------------+

Excepção sem compromisso 0xC0000005


Construir 227

 
Kagoric :

Tropeçou no que se segue por acaso:

Excepção sem compromisso 0xC0000005


Construir 227



Este erro foi corrigido. Aguardar por uma actualização.
 

No fórum mql4 foi levantado o tema da localização do mql em cirílico,

A minha sugestão não é tão radical, gostaria de me oferecer para fazer cores separadas para texto em cirílico e latim.

O problema surgirá a partir da definição de int Cca; e int Cca; São variáveis bastante diferentes, mas superficialmente indistinguíveis.

Assim, se colocar, por exemplo, o alfabeto romano em preto e o cirílico em azul-marinho, verá imediatamente a diferença no editor.

 
Urain :

No fórum mql4 foi levantado o tópico da localização do mql em cirílico,

A minha sugestão não é tão radical, gostaria de me oferecer para fazer cores separadas para texto em cirílico e latim.

O problema surgirá a partir da definição de int Cca; e int Cca; São variáveis bastante diferentes, mas superficialmente indistinguíveis.

Assim, se colocar, por exemplo, o alfabeto romano em preto e o cirílico em azul-marinho, verá imediatamente a diferença no editor.

Cyrillic highlighting estará disponível na próxima actualização.

 
Denis :

A retroiluminação cirílica estará disponível na próxima actualização.



Muito obrigado...!
 

O MetaEditor deixou de funcionar hoje após uma actualização

Hora : 2009.12.11 14:13
Programa : MetaEditor
Versão : 500.218 (10 Nov 2009)
Revisão : 15486
OS : Windows 7 Professional (Build 7600)
Processadores : 2 x X86 (nível 6)
Memória : 4192760/2816576 kb
Virtual : 2097024/1940028 kb

Reinstalar o terminal não ajudou

No livro de bordo:

2009.12.11 14:13:35 Erro Não se consegue ligar ao editor.

 
vdv2001 :

O MetaEditor deixou de funcionar hoje após uma actualização

O bug foi corrigido, aguarde por uma actualização

 

Talvez seja importante para si!!!

Recebo um erro quando há uma construção no ficheiro

copied=CopyRates(Symbol(),0,td1,td2,rates);

Quando lhe faço uma observação, tudo corre.

E a minha pergunta é porque é que não destacaMqlRates? Afinal de contas, é uma estrutura incorporada.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура исторических данных
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура исторических данных
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Структуры данных / Структура исторических данных - Документация по MQL5