Aprender e escrever juntos em MQL5 - página 23

 
Eu sei como definir paragens! Não pode haver tal comércio com uma paragem de 20 pips (200 no MT5) a 0,1 lote. Máximo -$20+swaps, spreads, etc.
 
Infelizmente, ostenta a sua incompetência e não dá ouvidos a explicações.
Explique então.
 
Khomtchenko:

Sim, olhei para os resultados do teste e fiquei horrorizado:

A última coluna que acrescentei em Excel. Como é que recebi uma troca de -$200 se o meu stop-loss foi no máximo -$20. Então porque não são 10 vezes mais lucrativos os negócios?

Penso que há algo de errado com o mql5 e o MT5. E não implicam a minha incompetência.

Onde estão os moderadores? Não sou o primeiro ano do comércio Forex e não preciso de esfregar o meu nariz em dizer que fiz algo de errado.

Sim, compare a história dos ofícios. E encontrará a verdadeira razão. Se descobrir que ainda é MT5, então escreva para o Service Desk.
 
Porque não existe uma ligação concreta ao site dos programadores, para além deste fórum, onde todos só me repreendem e ninguém consegue realmente defender um produto de primeira qualidade! Onde é que os criadores "vivem"?
 
Dê-me o endereço do que é servicedesk.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Khomtchenko:
Eu sei como definir paragens! Não pode haver tal acordo com uma paragem de 20 pips (200 em MT5) a 0,1 lote. Máximo -$20+swaps, spreads, etc.

Já forneceu material suficiente (relatórios, código, etc.) para que outros compreendam a situação e dêem uma resposta?

Havia apenas uma série de números sem história e algumas alegações de erro, ignorando completamente a importantíssima função "anexar ficheiro".

Percebeu a ideia?

 
Farei um exemplo de EA de porosidade média para comparar resultados de testes e afixarei tudo a todos vós e aos criadores. Se eu estou certo e todos aqui estão errados, então aguenta - eu sou vocal.
 
Khomtchenko:
Porque não existe uma ligação concreta ao site dos programadores, para além deste fórum, onde todos me repreendem, mas ninguém consegue realmente defender um produto de primeira! Onde é que os criadores "vivem"?

Cada página tem muitas ligações tanto para o produto como para os criadores no fundo. Está agora a falar com um deles.

O servicedesk está no seu perfil pessoal, de onde pode colocar bilhetes directamente no sistema de detecção de bugs dos programadores e discutir os problemas em detalhe e em privado.

 
Khomtchenko:
Farei um exemplo de EA de porosidade média para comparar resultados de testes e afixarei tudo a todos vós e aos criadores. Se eu estou certo e todos aqui estão errados, então aguenta aí - eu sou uma voz.
Seria a jogada certa.
 
Khomtchenko:
Dê o endereço que é servicedesk.
Procure no seu perfil, mas primeiro encontre a razão da diferença.