Aprender e escrever juntos em MQL5 - página 15

 
Interesting:

...

Uma vez quis mesmo escrever um pedido para um parâmetro adicional - especificando exactamente como os registos devem ser classificados.

Mas depois pensei bem e decidi não o fazer (talvez obtenha uma resposta de que deve ser você mesmo a ordenar)... Embora eu não o devesse ter escrito...

...

Ainda não decidi como classificar na MQL5, uma vez que compreendi que os pedidos de história não estão agora ligados à tabulação "história". (classificação e conteúdo não depende do que o utilizador tenha feito no separador).

É mais fácil fazer um pedido :) A resposta dir-lhe-á se precisa de se classificar ou se já existe uma classificação automática que precisa/canseja ajustar a :)
 
Yedelkin:
É mais fácil fazer um pedido :) Se não souber o que fazer com ele, não o posso fazer sozinho e terei de o fazer eu próprio :)

Ao contrário do MT4, até agora estou satisfeito com tudo. Se for necessário algo mais, eu próprio o resolverei.

É por isso que não escrevi, embora outros não estejam proibidos de o fazer :)

 
Interesting:

É por isso que não o escrevi, embora outros não estejam proibidos de o fazer :)

Estou a ver. Pelo menos teve uma ideia :) Não escreva "torne-o agradável para mim"! :)
 

Por alguma razão existe uma palavra-chave de pesquisa para ERR_TRADE_SELECT_TIMEOUT na Ajuda, mas não consigo encontrar uma descrição para ela.

 
Yedelkin:

Por alguma razão existe uma palavra-chave de pesquisa ERR_TRADE_SELECT_TIMEOUT na Ajuda, mas não consigo encontrar uma descrição para ela.

Parece ser algum código de erro da secção "Erros de tempo de execução". Mas é difícil descobrir se é indocumentado ou obsoleto.

O erro tem o código 4757, portanto é da secção "Conta" e a julgar pelo facto de o compilador não se ter queixado do mesmo o código de erro ainda é válido (vamos considerá-lo um erro não documentado).

A julgar pelo nome, o erro é responsável por um tempo limite para alguma escolha, e existem apenas dois locais onde este erro é mencionado na pesquisa (um dos quais é o seu posto).

 
Interesting:

Parece ser algum código de erro da secção "Erros de tempo de execução". Mas é difícil de compreender se é indocumentado ou obsoleto.

O erro tem o código 4757, portanto é da secção Conta e a julgar pelo facto de o compilador não o jurar, o código de erro ainda é válido (vamos considerá-lo como erro não documentado).

O nome do erro parece indicar um tempo limite para algum tipo de selecção, e existem apenas dois locais onde este erro é mencionado na pesquisa (um dos quais é o seu posto).

Este é um erro de timeout para operações comerciais. O tempo limite foi rejeitado e removido, mas o erro permaneceu.

Obrigado pelo correio, vai removê-lo.

 
Rosh:

Este é um erro de timeout para transacções comerciais. O timeout foi abandonado e removido, mas o erro permanece.

Acho que já o tenho. O tempo limite para uma possível actualização da base de dados foi definido para 3 segundos e fez um parâmetro interno.
 

Pergunta

ENUM_DEAL_ENTRY

Identificador

Descrição

DEAL_ENTRY_IN

Entrada no mercado

DEAL_ENTRY_OUT

Saída do mercado

DEAL_ENTRY_INOUT

U-turn

DEAL_ENTRY_STATE

Deal_entry_state

O que é uma" entrada deestatuto ", e quando poderá ser exigido um sinal dessa entrada (deve ser utilizado)?
 
Yedelkin:

Pergunta

ENUM_DEAL_ENTRY

Identificador

Descrição

DEAL_ENTRY_IN

Entrada no mercado

DEAL_ENTRY_OUT

Saída do mercado

DEAL_ENTRY_INOUT

Pivot

DEAL_ENTRY_STATE

Deal_entry_state

O que é uma" entrada deestatuto " e quando poderá ser exigido um sinal dessa entrada (deve ser utilizado)?
Uma entrada de estado é a creditação de fundos numa conta, por exemplo, qualquer conta tem o saldo como primeira linha, esta é a entrada de estado.
 

Urain:
Статусная записть это зачисление на счёт средств, например на любом счёте первой строкой идёт balance, это и есть статусная запись.

Sps, ou seja, não tem nada a ver com transacções de mercado.