Desejos para MT5 - página 74

 
clarificação: na janela de definição de encomendas F9
 
sergeev:

clarificação: na janela de definição de encomendas F9
Sim. Os valores TP ao definir uma nova ordem são mesmo retirados do buffer, mas assim que mudamos o tipo para Limitbox o campo é imediatamente limpo (compreendo uma certa protecção. Mas, nem sempre é conveniente, e podemos verificá-lo mais tarde).
 
papaklass:
É melhor não mudar nada. Caso contrário, será apanhado fora e acabará com uma grande soma.

Pelo menos o comentário não tem nada a ver com grandes somas, o AT é discutível (embora se ficar como está nesta parte, também seria bom).

PS

O SL e o preço aberto devem ser ajustados, mas o TP não deve mudar a direcção. IMHO

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
Gostaria de ver as funções familiares de data e hora como Day(), Hour(), DayOfWeek() no quinto MetaEditor.
 
Cmu4:
Gostaria de ver as funções familiares de data e hora como Day(), Hour(), DayOfWeek() no quinto MetaEditor.
Pode utilizar a Estrutura de datas para obter estes valores.
 

Take Profit - Trailing Stop

É uma ideia louca, porque não criar uma paragem para o percurso que poderia ser fixada a um determinado preço.

Por exemplo.

Abri uma posição (funciona depois de 15 pips, por exemplo, o preço que escolhi, começa a mudar), coloquei por exemplo 30 pips para lucrar e quando chega a ТР não fecha a posição, mas começa a trabalhar TS menos 15 pips. Assim, quando chega a 30 pips, estabelece uma paragem de 15 pips e começa a trabalhar como uma paragem normal.

Se eu não o compreendi, por favor tome nota ( acabei de ter a ideia )

Em qualquer caso, por favor, avisem-me.


 
Zeleniy:

Take Profit - Trailing Stop

É uma ideia louca, porque não criar uma paragem para o percurso que poderia ser fixada a um determinado preço.

Por exemplo.

Abri uma posição (funciona após 15 pips, por exemplo, o preço que escolhi, começa a mudar), coloquei por exemplo 30 pips para lucrar e quando chega a ТР não fecha a posição, mas começa a trabalhar TS menos 15 pips. Assim, quando chega a 30 pips, estabelece uma paragem de 15 pips e começa a trabalhar como uma paragem normal.

Se eu não o compreendi, por favor tome nota ( acabei de ter a ideia )

Em qualquer caso, por favor, avisem-me.


Realmente não é muito claro, mas talvez tenha tentado inventar um lucro de fuga.
 
Limite de paragem do reboque :)
 
marketeer:
Realmente não é muito claro, mas talvez tenha tentado inventar um lucro de fuga.
Tyu, é uma paragem regular, mas com um lucro personalizável para a primeira remodelação. O habitual )
 

-----

é possível tornar opcional quantos caracteres serão exibidos no terminal 4 ou 5 ... ?


-----

configuração visual de painéis, fontes, etc. -


obrigado.