Otimização em um computador com duplo processador

 

Bom dia a todos.

Você pode aconselhar, se alguém se encontrou, se incomodou, estudou o tema da possibilidade e oportunidade da aquisição de um computador com dois processadores com um grande número de fios para realizar otimizações? Há uma questão sobre a compra de um computador e o pensamento me ocorreu, mas algo dentro de mim, primitivo, sugere que a implementação de tal projeto não é bem sucedida.

Não existe um software para fazer duas CPUs fundirem os seus fios e direccioná-los para efectuar cálculos.

 
E optimizar na nuvem µl ?
 
Faço uma grande optimização. Agora tenho três computadores ligados entre si, poupando-me 6 vezes o tempo. Mas a questão é torturar-me, é por isso que não consigo encontrar paz)
 
Sergei Makarevich:
Faço uma grande optimização. Tenho agora três computadores na rede ligada, poupa tempo 6 vezes. Mas torturado pela pergunta, é por isso que não consigo encontrar a paz)

A questão é se jogamos muito ou trocamos muito.

 

Tantos núcleos, como muitos passes de optimização são realizados ao mesmo tempo. Como aumentar o número de núcleos não é crucial.

 
Quero comprar uma mãe com processador duplo com um CPU E5 2678 V3. Cada CPU é de 2,5 GHz 12 núcleos. Existem 48 fios no total. A minha pergunta é se o MT5 irá utilizar todos os 48 fios durante a optimização ou se também depende de outro software? O computador não é para jogos, eu preciso de poder computacional local.
 
Sergei Makarevich:
Quero comprar uma mãe com processador duplo com um CPU E5 2678 V3. Cada CPU é de 2,5 GHz 12 núcleos. Existem 48 fios no total. A minha pergunta é se o MT5 irá utilizar todos os 48 fios durante a optimização ou se também depende de outro software? A minha pergunta é - o MT5 vai usar todos os 48 fios ou depende de outro software?
Será utilizado, o principal é ter RAM suficiente
 
As passagens do testador são limitadas, não são?
 
Estou a apanhar o fio com alguns conselhos amigáveis. Se quiser comprar um computador, sugiro que olhe para a arquitectura ppc64le, depois de e incluindo a versão power 8 da arquitectura ter código fonte aberto em todo o firmware de hardware. Dando assim a máxima segurança. Enquanto a arquitectura 86 da intel e dos fabricantes da amd tem a possibilidade de um backdoor de hardware (pode querer verificar o processador de segurança da amd Platform Security Processor, Intel Management Engine). A versão actual da arquitectura é power 9, com 10 a chegar em breve. Todo o hardware é poderoso, adequado para optimização. Recomendo correr aplicações Windows não através do emulador, mas sim através da máquina virtual. Menos bugs, embora um pouco mais caros em termos computacionais. Se tiver muito dinheiro, pode comprar uma caixa ibm a partir de ~$8000. Se for pouco, pode comprar um Raptor Talos 2 de ~$1700 para o kit mais fraco, um núcleo mãe de um soquete. A solução ideal é obter uma ave de rapina, uma mãe de dois soquetes e 2 CPUs de 22 núcleos cada uma. Voltando ao tema da optimização. Tenho esta pergunta. A acumulação de poder de processamento de uma forma séria, a limitação do passe de testador irá interferir, como é que eu a contornar? Existe algum outro software de optimização? Uma pesquisa rápida não produziu quaisquer resultados.
 
pribludilsa:
Levantando o tema com alguns conselhos amigáveis. Se quiser comprar um computador, aconselho a ver a arquitectura ppc64le, após a versão de arquitectura power 8 tem código aberto em todo o firmware de hardware. Dando assim a máxima segurança. Enquanto a arquitectura 86 dos fabricantes intel e amd tem a possibilidade de um backdoor de hardware (pode querer saber o que é o amd Platform Security Processor, Intel Management Engine). A versão actual da arquitectura é power 9, com 10 a chegar em breve. Todo o hardware é poderoso, adequado para optimização. Recomendo correr aplicações Windows não através do emulador, mas sim através da máquina virtual. Menos bugs, embora um pouco mais caros em termos computacionais. Se tiver muito dinheiro, pode comprar uma caixa ibm a partir de ~$8000. Se for pouco, pode comprar um Raptor Talos 2 de ~$1700 para o kit mais fraco, um núcleo mãe de um soquete. A solução ideal é obter uma ave de rapina, uma mãe de dois soquetes e 2 CPUs de 22 núcleos cada uma. Voltando ao tema da optimização. Tenho esta pergunta. A acumulação de poder de processamento de uma forma séria, a limitação do passe de testador irá interferir, como é que eu a contornar? Existe algum outro software de optimização? Uma pesquisa rápida não produziu quaisquer resultados.

Não mexa com a cabeça do homem ) 8k libras por um comp...

Em ali um conjunto como este $260 DDR4 Dual X99 Placa base con 2011-3 XEON E5 2620 V3 * 2 con 2*8GB = 16GB 2400MHz REG ECC é 24 núcleos, não há forma de carregar nada em casa. Um único processador custará 150 libras. Se se tomar um processo mais caro sob esta tomada pode ser até 44 fios, cerca de 1000$ para a CPU, mas é o mais caro.

 
Андрей:

Não mexa com a cabeça do homem ) 8k libras por um comp...

Em ali um conjunto como este $260 DDR4 Dual X99 Placa base con 2011-3 XEON E5 2620 V3 * 2 con 2*8GB = 16GB 2400MHz REG ECC é 24 núcleos, não há forma de carregar nada em casa. Um único processador custará 150 libras. Se se tomar um processo mais caro sob esta tomada pode ser até 44 fios, cerca de 1000$ para a CPU, mas é o mais caro.

Sempre pensei que a potência computacional não é medida em fios ou núcleos. Em termos de preço, o poder 9 é quase o mesmo que o 86, se compararmos modelos de poder semelhante. Assim, para o colocar no seu vocabulário, antes de mexer com a cabeça das pessoas num fórum, aprenda qual é o número de operações por segundo e quais são os parâmetros de referência para que não pareça que está agora. E quando o fizer, terei todo o prazer em vê-lo na discussão do tema.