MetaTrader 5 Strategy Tester: bugs, bugs, sugestões para melhorias - página 25

 
fxsaber:

Toca quando estou nos separadores do Gráfico ou do Backtest.

Já está. Correcção
 
fxsaber:

Conselheiro


Reprodução


Correcção
 

É possível fazer um paralelo entre os testes da EA?


Tenho um período de 4 anos, 27 caracteres. A EA executa-o num processador em 1,5-2 dias. Agora tenho os seguintes contributos:

1. devido a um depósito muito grande para o 4º ano, o Expert Advisor tem de negociar conjuntos de 500 lotes cada, o que atrasa os testes e distorce, tendo em conta a limitação do número máximo de ordens no corretor.

2. Não preciso de conhecer o resultado final global na fase destas corridas, preciso de compreender como a EA se comporta a intervalos específicos. Terei todo o prazer em dividir o intervalo pelo número de processadores + crossovers (ver abaixo) e executar pares de intervalos com crossovers. Aqui está um exemplo: digamos que temos 4 núcleos processadores, temos 6 intervalos. Então é assim que o núcleo funciona:

I. 1-3, II. 2-4, III. 3-5 IV. 4-6

Então, aceleraria grandemente os testes de certos conjuntos. Agora tenho de executar várias instâncias e paralelizá-las manualmente. Estou prestes a correr em 15 anos e estou a ficar preocupada).

 

Agora os dados do intervalo de optimização dos parâmetros de entrada para aqueles que foram desactivados pela optimização não entram no ficheiro opt-file.

Por exemplo, a optimização por Range2 e Range1 não foi optimizada, mas a gama de optimização foi definida. Portanto, esta gama não entra no ficheiro opt.

Acrescente, por favor.

 
No ficheiro de opção de optimização para todos os caracteres do Market Watch, o seguinte campo é zero
initial_deposit = 0.0

Por favor, corrijam.

 
Outra questão sobre o provador é esta. Existe um histograma de distribuição de rendimentos por tempo de teste? Ou como se faz uma para as corridas? Ou como se faz a optimização tender para a distribuição do rendimento médio?
 
Andrey Pogoreltsev:
Aqui está outra pergunta sobre o testador. Existe um histograma de distribuição de rendimentos por tempo de teste? Ou como fazê-lo durante as corridas? Ou como fazer a optimização tende para a distribuição do rendimento médio?

Calcule por si mesmo, devolva da OnTester a regularidade da distribuição multiplicada pelo lucro ou outro critério de interesse.

 
Andrey Khatimlianskii:

Faça você mesmo as contas, devolva da OnTester a regularidade da distribuição multiplicada pelo lucro ou outro critério de interesse.

Oh, certo! Obrigado

 
Slava:
Estou a ver. Correcção

Obrigado.

E quanto à distribuição de tarefas aos agentes em modo de optimização total?- Astarefas são atribuídas aos agentes actualmente disponíveis, ou existe algum outro princípio de distribuição?

 

Se alterar os parâmetros de entrada no Testador no separador Definições via CTRL+V sem ir para o separador Definições e iniciar a Optimização. Depois, os parâmetros de entrada antigos são colocados no ficheiro opt.

Para assegurar que o ficheiro opt recebe os parâmetros de entrada correctos, é obrigatório ir para o separador Definições após a importação.

Por favor, corrijam.