A rede neural só abre negócios à noite. Ela já descobriu o escalpe? - página 2

 
Ivan Butko:
É isso que estou a perguntar, não é possível?) foi eu próprio curioso sobre este comportamento. Não há um único comércio para a América e Europa

Sim, tem em conta a propagação. Veja a imagem de ecrã em anexo no fio, são 4 dias reais.
durante a formação, tem em conta a propagação do mercado ou define manualmente uma propagação constante?
 
elibrarius:
Tem uma caixa negra comprada.
Esta é a desvantagem de não se poder fazer quaisquer melhorias por conta própria.
Vejam a sua documentação, talvez exista tal possibilidade.
Não tem ninguém a quem perguntar)) Não conhecemos o dispositivo, nem a descrição oficial da pré-venda, nem os documentos que são emitidos aos clientes.
Também não o tenho) os autores continuam a vender a caixa negra sem as docas.

Entrarei em contacto com eles mais tarde e publicarei toda a informação sobre o software.
 
Ivan Butko:
Também não os tenho) os autores estão a vender uma caixa negra sem docas por agora.

Entrarei em contacto com eles mais tarde e publicarei toda a informação sobre o software.

Estou intrigado. Haverá uma resposta à minha pergunta?

 
multiplicator:
Tem em conta a propagação do mercado durante a formação, ou uma propagação constante definida manualmente?
Ou espera 24 horas online por citações e depois simula a propagação para todo o período de teste, ou espera o tempo que quiser testar
 
Vasily Belozerov:

Há algum lugar onde se possa ver um gráfico do saldo e dos TALES de um par, com uma ordem no mercado, com um lote fixo?

E aqui, no terceiro posto, é o que está a pedir. Máximo de 170 pips em 2 anos. E no real tenho vários treinos num só.
 

Ivan Butko:

Quais são os sinais de entrada para a víbora nesta rede neural? Quantos são? Que tipo de rede neural, simples treino de peso de uma camada ou algo mais complicado? O que se pode dizer sem saber nada sobre o que se está a perguntar. Pode explicar o que treina?

 
Vladimir M.:

Quais são os sinais de entrada para a víbora nesta rede neural? Quantos são? Que tipo de rede neural, simples treino de peso de uma camada ou algo mais complicado? O que se pode dizer sem saber nada sobre o que se está a perguntar. Pode explicar o que treina?

Há o parâmetro "profundidade", aí se define o número de barras a partir de zero, quantas são levadas em conta, máx - 20. E pode-se escolher "classificação" ou "regressão" e "previsão da próxima barra" ou "previsão do valor da tendência". E o quê, onde, e como, como dito acima - caixa negra.

 
Ivan Butko:

Há um parâmetro "profundidade", onde se define o número de barras a partir de zero, quantas são tidas em conta, máx - 20. E pode escolher "classificação" ou "regressão", e "prever a próxima barra" e "prever o valor da tendência". E o quê, onde, e como, como já foi dito acima - caixa negra.

Desculpe, mas presumo que sob o pretexto de "caixa negra" existe uma rede neural simples como a descrita no artigo https://www.mql5.com/ru/articles/497

Por exemplo, pode abrir ou fechar barras ou outra coisa qualquer e passar pelo testador. Pode introduzir o filtro para entrada por tempo, durante o dia. Não é difícil tentar verificá-lo, talvez se obtenha o mesmo resultado.

Нейронные сети - от теории к практике
Нейронные сети - от теории к практике
  • www.mql5.com
В наше время, наверное, каждый трейдер слышал о нейронных сетях и знает, как это круто. В представлении большинства те, которые в них разбираются, это какие-то чуть ли не сверхчеловеки. В этой статье я постараюсь рассказать, как устроена нейросеть, что с ней можно делать и покажу практические примеры её использования. Понятие о нейронных сетях...
 
Ivan Butko:
E aqui, no terceiro posto, é o que está a pedir. Máximo de 170 pips em 2 anos. E no real tenho vários treinos num só.
Por isso, gostaria de ver uma linha de DINHEIRO, mas não está lá.
 
Ivan Butko:
Treinei uma rede neural várias vezes. Cada um deles tem um gráfico de rentabilidade diferente, mas cada um deles abre comércios apenas à noite e de manhã cedo.

Sinto-me como se tivesse decidido trocar estratégias asiáticas

A amostra é pequena, apenas iniciada, mas o comportamento da rede é curioso, apesar do facto de os períodos mais "monetários" serem as Américas e a Europa.

Significa que a rede neural encontrou uma estratégia de trabalho? Ou é melhor treiná-lo de modo a que ele negoceie durante todo o dia?



comprar por 25 kopecks sem sequer perguntar como se comercializa? hmmm... bem, isto é ridículo.

o gráfico mostra que é plano, negoceia sem paragens e com paragens longas. Uma rara retirada consumirá todos os lucros e metade do depósito.

É óbvio que na formação existem filtros que só permitem o comércio com baixa volatilidade ou por tempo. Pode ser apenas um limitador, não necessariamente ao nível de NS.

Será que nem sequer funciona no backtester se fizer tais perguntas?

Parece um auto-formador normal com alguns graus de liberdade, ou seja, é treinado de uma forma pseudo-aleatória, pelo que os resultados variam de treino para treino, isto é normal.

No vídeo que foi carregado no outro fio, também se pode ver que treina um conjunto de modelos e depois encaixa o melhor usando o período de teste, como na optimização genética. Isto é, é também uma espécie de encaixe, mas os NS não treinam de forma diferente.

E porquê preocupar-se em criar um monte de tópicos com a mesma coisa? É apenas publicidade