MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 87

 
Rashid Umarov:

Não parece haver uma pasta

"c:utilizadores-appdata do utilizador localr-miniconda

Sim, não existe tal ficheiro //METADATA.

 
Vladimir Perervenko:

Sim, não existe tal ficheiro //METADATA.

Fixou-o. Actualizado. Tudo funciona.

 

qual é a variável do actual símbolo gráfico (instrumento) para utilização em scripts python em Mt5 ?

 
Igor_Gagarin #:

Como é que envio dados do mt5 para um guião de pitão em execução e recebo uma resposta?

Acho que tenho de usar stdin e stdout, e especificar o processo para o passar.

Alguém tem algum código onde este é implementado?

p.s. Isto: https://www.mql5.com/ru/docs/integration/python_metatrader5 leu, e utilizou, mas não é adequado para esta tarefa. Os dados também precisam de ser transferidos do testador de estratégias.

Fi-lo através do pkl
 

Alguém me dê uma dica! Não está online há cerca de três meses, entrou e actualizou o terminal. Imediatamente após a actualização, o mesmo erro:

failed to connect at account #25115284, error code: (-2, 'Terminal: Invalid params')

Nem mesmo o código do exemplo funciona na conta de demonstração recém-criada ... Pacote actualizado para a versão 5.0.35, actualizado numpy para 1.21.2 .... E a própria pitão a 3.10.0. Tenho um novo erro:

    import MetaTrader5 as mt5
ModuleNotFoundError: No module named 'MetaTrader5'

Deixe o pacote onde isto funciona e, na verdade, como mudaria agora a versão python para a nova versão na mesma consola? pip ligado ao velho ... Isto é, o antigo é um pouco desnecessário e, em vez de actualizar, tenho a nova pitão numa pasta diferente ... No entanto, não tenho a certeza de que o novo funcione, pois ainda não fui capaz de instalar o módulo nele, uma vez que estou a construir todos os módulos no 3.10.0 separadamente e a receber um erro:

ERROR: Could not find a version that satisfies the requirement MetaTrader5 (from versions: none)
ERROR: No matching distribution found for MetaTrader5


 
sergey087 #:

Alguém me dê uma dica! Não está online há cerca de três meses, entrou e actualizou o terminal. Imediatamente após a actualização, o mesmo erro:

Nem mesmo o código do exemplo funciona na conta demo recém-criada ... Pacote actualizado para a versão 5.0.35, actualizado numpy para 1.21.2 .... E a própria pitão a 3.10.0. Tenho um novo erro:

Deixe o pacote onde isto funciona e, na verdade, como mudaria agora a versão python para a nova versão na mesma consola? pip ligado ao velho ... Isto é, o antigo é um pouco desnecessário e, em vez de actualizar, tenho a nova pitão numa pasta diferente ... No entanto, não tenho a certeza de que o novo funcione, pois ainda não fui capaz de instalar o módulo nele, uma vez que estou a construir todos os módulos no 3.10.0 separadamente e a receber um erro:



Segundo a documentação do MetaTrader5 :

Exemplo de ligação de Python ao MetaTrader 5

  1. Descarregar a última versão do Python 3.8 a partir dehttps://www.python.org/downloads/windows

Ainda não há muitas pessoas amigas da décima.

 

Um erro apareceu esta manhã que não consegui identificar durante meio dia:

(r-reticulate) C:\Users\User>python
Python 3.7.11 (default, Jul 27 2021, 09:42:29) [MSC v.1916 64 bit (AMD64)] :: Anaconda, Inc. on win32
Type "help", "copyright", "credits" or "license" for more information.
>>> import pandas as pd
Traceback (most recent call last):
  File "<stdin>", line 1, in <module>
  File "C:\Users\User\AppData\Local\R-MINI~1\envs\r-reticulate\lib\site-packages\pandas\__init__.py", line 144, in <module>
    from pandas.io.api import (
  File "C:\Users\User\AppData\Local\R-MINI~1\envs\r-reticulate\lib\site-packages\pandas\io\api.py", line 8, in <module>
    from pandas.io.excel import ExcelFile, ExcelWriter, read_excel
  File "C:\Users\User\AppData\Local\R-MINI~1\envs\r-reticulate\lib\site-packages\pandas\io\excel\__init__.py", line 1, in <module>
    from pandas.io.excel._base import ExcelFile, ExcelWriter, read_excel
  File "C:\Users\User\AppData\Local\R-MINI~1\envs\r-reticulate\lib\site-packages\pandas\io\excel\_base.py", line 33, in <module>
    from pandas.io.parsers import TextParser
  File "C:\Users\User\AppData\Local\R-MINI~1\envs\r-reticulate\lib\site-packages\pandas\io\parsers\__init__.py", line 1, in <module>
    from pandas.io.parsers.readers import (
  File "C:\Users\User\AppData\Local\R-MINI~1\envs\r-reticulate\lib\site-packages\pandas\io\parsers\readers.py", line 17, in <module>
    from pandas._typing import (
ImportError: cannot import name 'DtypeArg' from 'pandas._typing' (C:\Users\User\AppData\Local\R-MINI~1\envs\r-reticulate\lib\site-packages\pandas\_typing.py)
>>>

O que é que o Exel tem a ver com isto? Tentou 3.8, 3.9 - nada. Rolou de volta à versão antiga do panda - todas as obras.

Não é um jardim zoológico, é uma selva de Python versionada.

 
Vladimir Perervenko #:

Segundo a documentação do MetaTrader5 :

Exemplo de ligação de Python ao MetaTrader 5

  1. Descarregar a última versão do Python 3.8 a partir dehttps://www.python.org/downloads/windows

Poucas pessoas são amigáveis com o décimo ainda, ao que parece.

Tudo como na versão 3.9 ... O problema foi após a actualização do terminal, novos gráficos e outras coisas, ou seja, funcionou bem antes e os parâmetros tornaram-se incorrectos, mas não posso dizer o que correu mal quando passei dois parâmetros separados por vírgula e o que queria de mim - pode ser um formato especial, uma string separada ou devo alimentar este login e senha =(

(500, 3081, '15 Oct 2021')
Failed to connect at account #64847969! Error code: (-2, 'Terminal: Invalid params')
Copiei a senha de login para esta demonstração directamente do meu código - entrei através do terminal sem problemas, sem erros. Mas em Python - recusa-se terminantemente a considerá-los correctos =(
 

Merda, acho que também preciso de especificar manualmente o servidor ao ligar agora, algo deve ter mudado e o servidor padrão não é de todo o meu único servidor... É assim que funciona:

authorized = mt5.login(account, server = "XMGlobal-MT5 2", password = "646564")
 

   File
   "C: \ Users \ MyName \ .spyder-py3 \ MyCode.py"
   , line 3
   ,
   in
   <module>
   import MetaTrader5
   as
   mt5
   File
   "C: \ Users \ Myname \ anaconda3 \ lib \ site-packages \ MetaTrader5 \ __ init__.py"
   , line
   257
   ,
   in
   <module>
   from
   ._core import *
ModuleNotFoundError:
   No module named
      'MetaTrader5._core'

alguém sabe como consertar? acorda esta manhã e isto.

não fez nada de novo.

Nvm. Desclassifico a pitão para a versão 3.8.11 e agora está ok.