MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 50

 

Veja-se o código de erro - é claramente indicado.

Não está a confundir as encomendas pendentes como limite de compra e abertura de uma posição? Estas são funções diferentes

 
Renat Fatkhullin:

Veja-se o código de erro - é claramente indicado.

Não está a confundir as encomendas pendentes como limite de compra e abertura de uma posição? Estas são funções diferentes

Renat, obrigado, é isso mesmo, confundi-os. Atingi a função "posições totais" e compreendi-a.

Mas o problema com o envio de encomendas mantém-se, por exemplo "retcode=10030"(encontrei umtipo de encomendanão suportada no montante restante).

Eu não entendo o que está errado, porque copiei o exemplo do directório(

 

Lamento.

Já está)

No exemplo,ORDER_FILLING_RETURN foi especificado em vez deORDER_FILLING_FOK

 
Дмитрий Прокопьев:

Senhores, podem publicar informações sobre o quê e quando as ex-cadeia podem ser geradaspelo MetaTrader5?

Vamos mantê-lo breve por agora, o método é uma excepção.

Recebemos RuntimeError: Terminal: A autorização falhou, mas não é falsa

Meus senhores, podem falar-me por favor da descrição da hierarquia das excepções?

 
Дмитрий Прокопьев:

Cavalheiros dos promotores, podem dar-nos uma descrição da hierarquia da acção?

Este ponto é reescrito, não haverá mais excepções, haverá um análogo de GetLastError() para obter uma descrição de erro por string e códigos de retorno.
 
Almaz:
Este ponto é reescrito, não haverá mais excepção, haverá um análogo de GetLastError() para obter uma descrição de erro por string e códigos de retorno.

Hmm, é uma pena que a utilização da libs não seja como uma extensão das funções terminais, seria conveniente utilizar as construções python padrão.

Ok ... vamos ajustar-nos.

 

Uma estranha falha tem vindo a ocorrer nos últimos dias. A primeira vez que inicio o terminal, o guião começa e corre normalmente. Eu retiro o guião e instalo outro. Tiro-o e volto a colocar o primeiro, recebo um erro e os guiões deixam de funcionar. No registo de aplicação erro e lista de módulos no ambiente que eu utilizo.

Pode dizer-me onde e o que preciso de consertar?

Запуск платформы - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
Запуск платформы - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
По завершении установки в меню "Пуск" создается группа программ торговой платформы, а на рабочем столе дополнительно помещается ярлык программы. Используйте их для запуска. Нельзя запускать одновременно две копии платформы из одной директории. Чтобы одновременно запустить несколько копий, установите соответствующее количество программ в разные...
Arquivos anexados:
ErrorLog.txt  9 kb
 
Além disso, há um ambiente de sistema, um sistema e um guião no apêndice.
Arquivos anexados:
Envir.txt  8 kb
 

A questão vai-se embora. Tive dificuldade em descobrir este "kolhoza". Parece estar a funcionar bem.

É possível executar um guião num único gráfico. Certo?

 

Foi lançada uma nova construção da biblioteca python 5.0.25

Por favor, actualize via:

pip install --upgrade metatrader5