MetaTrader 5 Python User Group - como usar o Python no Metatrader - página 48

 
jaffer wilson:

É por isso que eu quero saber. Há sempre uma solução para os problemas. Penso que para os resolver no nosso fórum. Por favor, qualquer programador pode ajudar-me com isto?

Tenho um projecto concluído em Python 3.5.0

Não posso mudar para qualquer outra versão, uma vez que tinha dependências.

Se não puder dar uma solução, alguém pode converter o meu projecto para Python 3.7 de graça? Não creio que alguém consiga. Portanto, em vez de me incomodar, por favor partilhe o código ou pelo menos liberte o código que funciona em Python 3.5.0.

Infelizmente, não existe uma versão oficial do Python 3.5.x para a plataforma Windows:


É por isso que não o apoiamos. Isto já não pode ser alterado.


Isto é o que se chama um jardim zoológico Python. A única forma de se desenvolver nele é migrar os seus projectos para novas versões a tempo.
Python Release Python 3.5.9
Python Release Python 3.5.9
  • www.python.org
Release Date: Nov. 2, 2019 Python 3.5.9 Python 3.5.9 was released on November 1st, 2019. There were no new changes in version 3.5.9; 3.5.9 was released only because of a CDN caching problem, which resulted in some users downloading a prerelease version of the 3.5.8 .xz source tarball. Apart from the version number, 3.5.9 is identical to the...
 
MetaQuotes :

Infelizmente, não existe uma versão oficial do Python 3.5.x para a plataforma Windows:


É por isso que não o apoiamos. Isto já não pode ser alterado.


Isto é o que se chama um jardim zoológico Python. A única forma de se desenvolver nele é migrar os seus projectos para novas versões a tempo.

Está a dizer que preciso de gastar mais dinheiro para que alguém possa portar o meu projecto para uma versão diferente de Python? Porque não pode simplesmente pegar em qualquer versão do Python 3.5. e experimentar o conector com ele. Não é nada de mais, acho eu. Se pensa que é um grande negócio, partilhe o código fonte comigo e eu faço-o por si, de graça.

Pode utilizar esta opção para Windows aqui: https://www.python.org/downloads/release/python-350/

Python Release Python 3.5.0
Python Release Python 3.5.0
  • www.python.org
Release Date: Sept. 13, 2015 Python 3.5.0 Python 3.5.0 was released on September 13th, 2015. Major new features of the 3.5 series, compared to 3.4 Among the new major new features and changes in the 3.5 release series are PEP 441, improved Python zip application support PEP 448, additional unpacking generalizations PEP 461, "%-formatting" for...
 
Uma subscrição de dados apareceu no navegador.
Há uma questão, quem será o fornecedor dos dados fornecidos no futuro?
Empresa MQ, corretor/revendedor, bolsa de valores, alimentação de dados de terceiros ?
Ou talvez o utilizador seja capaz de entregar uma data personalizada?
 
jaffer wilson :

Está a dizer que preciso de gastar mais dinheiro para que alguém possa portar o meu projecto para uma versão diferente de Python? Porque não pode simplesmente pegar em qualquer versão do Python 3.5. e experimentar o conector com ele. Não é nada de mais, acho eu. Se pensa que é um grande negócio, partilhe o código fonte comigo e eu faço-o por si, de graça.

Pode utilizar esta opção para Windows aqui: https://www.python.org/downloads/release/python-350/

Por favor, diga algo sobre o comentário que acabei de fazer. Haverá uma versão de distribuição para Python 3.5.0 ou irá partilhar o código para que eu possa compilá-lo de modo a corresponder à minha versão?

 

Ao largar Start.py script, que se encontra na pasta MQL5/Script/Python, aparece um erro:

2020.02.27 20:41:18.934 Python 'Start': python process thread create error [O sistema não consegue encontrar o ficheiro especificado. (2)]

No ficheiro de registo :

2 2020.02.27 20:42:01.565 MqlProject a propriedade do ficheiro fonte "caminho" está vazia

De que ficheiro e caminho estamos a falar?

 
jaffer wilson:

Por favor, diga algo sobre o comentário que acabei de fazer. Haverá uma versão de distribuição para Python 3.5.0 ou partilharão o código para que eu possa compilá-lo para corresponder à minha versão?

Verifique e tente construir abaixo de 3.5.0

 
Vladimir Perervenko:

Ao largar Start.py script, que se encontra na pasta MQL5/Script/Python, aparece um erro:

2020.02.27 20:41:18.934 Python 'Start': python process thread create error [O sistema não consegue encontrar o ficheiro especificado. (2)]

No ficheiro de registo :

2 2020.02.27 20:42:01.565 MqlProject a propriedade do ficheiro fonte "caminho" está vazia

De que ficheiro e caminho estamos a falar?

O que quer dizer com "reiniciar o guião"?

Arrastar do navegador para a carta de navegação?

Este erro significa que o ficheiro exe do manipulador python não pôde ser encontrado. Especificar o nome exacto do guião python e verificar se o caminho para o intérprete python está definido correctamente nas definições do editor.

 
Renat Fatkhullin:

O que quer dizer com "quebra de guião"?

Arrastar do navegador para a carta de navegação?

Este erro significa que o ficheiro exe do manipulador de pitões não pôde ser encontrado. Especificar o nome exacto do guião python e verificar se o caminho para o intérprete python está definido correctamente nas definições do editor.

Sim, Drag'n'drop do navegador para a carta.

Parece estar correcto. Descobrirei isso amanhã. Deve haver um problema com o caminho para python.exe.

 
jaffer wilson:

Por favor, diga algo sobre o comentário que acabei de fazer. Haverá uma versão de distribuição para Python 3.5.0 ou partilharão o código para que eu possa compilá-lo para corresponder à minha versão?

Construiu 5.0.23 bibliotecas python para as versões 3.5, 3.6, 3.7, 3.8 e 3.9.

Actualização via:

pip install metatrader5

или

pip install --upgrade metatrader5
 
Renat Fatkhullin:

Construiu 5.0.23 bibliotecas python para as versões 3.5, 3.6, 3.7, 3.8 e 3.9.

Actualização através:

Acrescentar um par de características?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

MetaTrader 5 Python User Group - Como usar Python em Metatrader

Romano, 2020.02.25 23:13

Faltam as funções symbol_total e symbol_name
Para obter uma lista de símbolos, como esta:

string name = "";
int total = SymbolsTotal(true);
   
for(int i = 0; i < total; i++)
{
   name = SymbolName(i, true);
      
   ...
}