1200 assinantes!!! - página 94

 

A título de exemplo - veja as análises de hoje:

-- três revisões negativas seguidas

-- e imediatamente seguida de uma revisão positiva dizendo "ela diz sempre que tem de usar 1/4 do seu dinheiro neste sinal".

Assim, a tese inicial de "vai falhar 2-3 vezes por ano". -- Isto está a pressionar o subscritor a concluir por si próprio: "não há problema em perder dinheiro".

Com uma abordagem adequada, uma grande percentagem de assinantes pode ser facilmente persuadida a aceitar uma ou mesmo mais assinaturas de ameixa depois de o seu saldo ter sido esgotado.

 
Andrey F. Zelinsky:

A título de exemplo - veja as análises de hoje:

-- três revisões negativas seguidas

-- e imediatamente seguida de uma revisão positiva dizendo "ela diz sempre que tem de usar 1/4 do seu dinheiro neste sinal".

Assim, a tese inicial de "vai falhar 2-3 vezes por ano". -- Isto está a pressionar o subscritor a concluir por si próprio: "não há problema em perder dinheiro".

Com uma abordagem adequada, uma grande percentagem de assinantes pode ser facilmente persuadida a uma ou mesmo a várias subscrições de ameixa, depois de o seu saldo ter sido esgotado.

O maior esquema de trabalho está a ser implementado perante os nossos olhos
 
Ivan Butko:
O maior esquema de trabalho do mundo está a ter lugar diante dos nossos olhos.

Agora estou de olho em Berezovsky e Badri e nos seus esquemas. Podemos ter testemunhado outro génio ...

génio


 

Só não sei o que a está a conduzir? Determinado ou...

Agora foi-lhe dada uma oportunidade de fechar a posição com uma perda mínima, mas não o fez. Agora ela vai aguentar até ao fim?

 
Parece que deve ser criado um novo separador em cada sinal. discussão do sinal em linha).
 
Apresente-a à pessoa que está a discutir
 
Mickey Moose:
Apresente-se à pessoa que está a discutir.
Já é tempo de aprender como se apresentar.
 
Não há necessidade de conhecer hamsters.
 
Alexandr Saprykin:
É tempo de aprender como se apresentar.

Isso não me impede de pedir os dados de contacto da pessoa em questão.

 
Mickey Moose:

Isso não me impede de pedir os dados de contacto da pessoa em questão.

parece já se ter encontrado aqui, depois recusou-se a escrever um robô) deve estar pronto para ele de imediato