1200 assinantes!!! - página 91

 
Vladimir Tkach:

Metade dos meus clientes perguntam-me como funciona um produto depois de o terem comprado.

Chocante.

Tão poucos, apenas metade. (se bem entendi o seu ponto de vista).

Pensei que era 90%. :)

Quem tiver mais sucesso na venda de um sonho a um potencial assinante tem assinantes, mesmo numa conta de perdedores.

 
Andrey F. Zelinsky:

Parece que é exclusivamente "todo seu" ou "sozinho". Nem uma única indignação no feedback, no perfil, de que não há comércio. Além disso, ela prometeu continuar a negociar após o Ano Novo, já com uma semana de avanço. Não há nenhum sinal na lista de sinais. Recordar o sinal de Gonchar -- sim, foi rasgado de manhã à noite em críticas e no perfil. Há silêncio e ausência total de diálogo. E os últimos cento e cinquenta assinantes apareceram ainda ontem.

O que é que isto tem a ver com o Gonchar? Tinha uma posição aberta e permaneceu ocioso durante muito tempo até a esvaziar.

Apesar do primitivismo do TS, existe uma abordagem razoável ao comércio.

Que idiota troca um escalper nocturno com entradas diárias no Eurobucks até meados de Janeiro?

A rapariga (ou mulher) sabe o que está a fazer, tem de lho entregar.

 
Boris Gulikov:

O que tem o Gonchar a ver com isto? Tinha posições abertas e permaneceu sentado até o perder.

Aqui, apesar do primitivismo do TS, existe uma abordagem sensata ao comércio.

Que tipo de tolo negoceia por escalper noturno com entradas diárias no Eurobucks até meados de Janeiro?

É preciso dar crédito à rapariga (ou mulher) por saber o que ela está a fazer.

O que é que "meados de Janeiro" tem a ver com isto? Ela tem uma entrada de "equilíbrio total" com um alvo de 5 pips -- e o sinal é retirado da M5 uma vez por dia.

Se ligarmos "TS + sinal" -- então a única estratégia sensata de sinal é entrar o menos possível e justificar a sua não entrada com "consciência do mercado", "feriados", "sexta-feira", "notícias", outra coisa -- o que ela faz -- com ou sem sucesso, não sabemos.Porque não sabemos toda a informação privilegiada sobre o número de assinantes reais -- tal como não sabemos se é uma "ela" ou um "ele" (já tive mais do que um cliente com perfil feminino) -- é preferível ter um perfil feminino para tais coisas.

Esta abordagem só pode ser chamada SS (estratégia de sinal) -- mas não TS (estratégia comercial).

 
Andrey F. Zelinsky:

O que é que "meados de Janeiro" tem a ver com isto? Ela tem uma entrada de "equilíbrio total" com um alvo de 5 pips -- e o sinal é retirado da M5 uma vez por dia.

Se ligarmos "TS + sinal" -- então a única estratégia sensata de sinal é entrar o menos possível e justificar a sua não entrada com "consciência do mercado", "feriados", "sexta-feira", "notícias", outra coisa -- o que ela faz -- com ou sem sucesso, não sabemos.Porque não sabemos toda a informação privilegiada sobre o número de assinantes reais -- tal como não sabemos se é uma "ela" ou um "ele" (já tive mais do que um cliente com perfil feminino) -- é preferível ter um perfil feminino para tais coisas.

Esta abordagem só pode ser chamada SS (estratégia de sinal) -- mas não TS (estratégia comercial).

E este tipo de comércio nocturno não é comercializado por comerciantes experientes de 20 de Dezembro a 15 de Janeiro.

Eu sei qual é a sua entrada (se uma perda stop desencadeada, a perda seria de 150% do depósito, mas o tio Kolya virá mais cedo). E eu sei que é uma sorte. E eu sei com que configurações ela negoceia. E sei que por mais cuidadosa que fosse em 2015-2016, teria perdido em média a cada quinze dias.

Mas, no entanto, isso não exclui o facto de ela não negociar em dias de notícias importantes ou correr riscos por nada durante as férias de Natal. E com razão.

E tem razão, é mais uma estratégia de sinal, porque eu, por exemplo, nunca irei negociar com esta EA. É um dos perdedores. Mesmo com menos risco. E não sei quando é que vai falhar. Mas desde que tosquie ovelhas e elas gostem. É a escolha deles.

É compreensível que, por toda a sua cautela, ela vá perder. E é também claro que assim que o mercado mudar, nem a monitorização das notícias nem do gráfico (se houver um) poupará da perda frequente dos sinais recentemente abertos.

É o grego Gornitsa (Udarnitsa). )))

 
Boris Gulikov:

... enquanto tosquia ovelhas...

Tenho um companheiro com uma cadeia de lojas, toda a sua vida no comércio.

Diz sem rodeios que qualquer vendedor sem excepção é um ladrão de confiança.

Mas nunca o ouvi tratar os clientes como otários, ovelhas.

É triste que no nosso recurso - chamando clientes, assinantes: ovelhas, otários - seja de alguma forma considerado comum e o cúmulo da dignidade.

 
Andrey F. Zelinsky:

Tenho um companheiro com uma cadeia de lojas, toda a sua vida no comércio.

Ele diz sem rodeios que qualquer vendedor, sem excepção, é um ladrão de confiança.

Mas nunca o ouvi dizer que ele trata os clientes como otários, como ovelhas.

O triste é que no nosso recurso - chamar clientes, assinantes: ovelhas, otários - é de alguma forma considerado comum e o cúmulo da dignidade.

Não o leve tão à letra. Eu não chamo isso aos meus clientes.

A expressão já era utilizada aqui para esse sinal, por isso utilizei-a.

 
Andrey F. Zelinsky:


Mas nunca o ouvi referir-se aos clientes como otários, como ovelhas.

É triste que no nosso recurso - chamando clientes, assinantes: ovelhas, otários - seja de alguma forma considerado comum e o cúmulo da dignidade.

Escreve-se bem.

Até que qualquer fornecedor de sinal compreenda que um assinante é uma bolsa com pernas e braços, o que traz lucros passivos, continuará.

 
Andrey F. Zelinsky:

É triste que no nosso recurso - chamando clientes, assinantes: ovelhas, otários - seja de alguma forma considerado comum e o cúmulo da dignidade.

são otários e hamsters. mesmo o sinal mais popular tem um nome - hamster!

só a brincar)

 
multiplicator:

sim, eles são otários e hamsters. até o sinal mais popular tem agora um nome - hamster!

Estava a brincar)

Foi a uma loja e comprou algo!

De acordo com a sua lógica, ou talvez da perspectiva do proprietário/vendedor da loja, é um otário, um carneiro, um hamster.

 
Yuriy Zaytsev:

Foi a uma loja e comprou algo!

De acordo com a sua lógica, ou talvez do ponto de vista do proprietário/vendedor da loja, é um otário, um carneiro, um hamster.


Tenho um conhecido que costumava trabalhar para uma empresa local de transporte de longa distância. Disse-me que, segundo os proprietários, eles transportam apenas gado nos seus autocarros, e que não há pessoas entre os seus passageiros. Deixou o seu trabalho por essa razão.