1200 assinantes!!! - página 75

 
Petros Shatakhtsyan:
Encontrei isto acidentalmente no Google:Curso online "Screenwriting adetective series".

И? Você está sugerindo que o autor dos sinais discutidos neste tópico fez este curso?

 
Outra coisa em que estou interessado é se houve algum assinante que periodicamente retirou lucros e, no final, acabou ganhando dinheiro. Ou pelo menos eles não perderam muito.

Por que eles não introduzem um separador separado na monitorização do sinal - o lucro dos subscritores? É muito importante... Se quisermos obter estatísticas sobre comerciantes, poderemos ver quanto eles ganharam e quanto perderam.
 
Yevhenii Levchenko:
Eu também me perguntava se existiam assinantes que periodicamente retiravam lucros e, eventualmente, acabavam ganhando. Ou pelo menos, eles não perderam muito.

Porque não introduzem um separador separado na monitorização do sinal - lucro dos subscritores? É muito importante... Se quisermos obter estatísticas sobre comerciantes, poderemos ver quanto eles ganharam e quanto perderam.

Aparentemente, quando criaram a informação do sinal, os desenvolvedores não tinham idéia de tal forma de enganar

 
Alexandr Saprykin:

И? Você está sugerindo que o autor dos sinais discutidos neste tópico fez este curso?

Com toda a probabilidade, sim. :)

Já vi poucos, mas há sinais, que mostram 100%-200% ou mais seguidos durante alguns meses. Mas ninguém se inscreveu para eles por alguma razão.

 
Cena: 'desculpa para assinantes'.

Acto 1: 'Início do apelo do Provedor aos perdidos':

- Assinantes de cervos!

...
 
Quem é o autor? Põe um nome.
 
Petros Shatakhtsyan:

Vocês são interessantes. De que tipo de lucros desonestos estamos a falar?

Um dos ganhos "desonestos" é quando um sinaleiro negoceia em uma conta de centavos. E a própria conta é exibida como normal (e não como um centavo).

Em algum momento, o portal da administração divulgou um anúncio de que a partir de agora todas as contas em centavos serão marcadas e serão imediatamente visíveis. Esta medida funcionou bem para as contas MT4. Na verdade, as contas de centavos tornaram-se visíveis. Mas se olharmos mais de perto para as contas padrão MT5 (sinais), então podemos muito provavelmente afirmar que muitas contas são contas em cêntimos, mas não são destacadas como contas em cêntimos (como o exemplo com o MT4). Além disso, naquela época, uma das minhas contas era MT5 centavos da RoboForex. Não estava marcado como centavo. E todos os outros sinais MT5 nesse serviço não foram marcados como centavos.

Eu tentei levantar esta questão, mas... - Tentei levantá-lo, mas... Aparentemente os administradores do portal não precisam dele. Dirigi-me ao balcão de serviço com esta pergunta. Tenho a resposta de que não pode ser, e que todos os centavos - marcados como centavos. Claro, eu não discuti. Mas eu tirei uma conclusão. Este problema ainda não foi resolvido. Aparentemente, tecnicamente eles não podem calcular todas as contas em centavos. Pelo menos parece-me que eles conseguiram marcar o MT4. Mas nada funciona com o padrão MT5. A secção de sinais MT5 está cheia de contas em cêntimos. Além disso, os sinalizadores de cêntimos saltaram para o MT5 quando notaram este facto. Talvez, isto tenha sido feito intencionalmente - para popularizar a plataforma MT5. Muitos traders usam o MT4 e não querem mudar para o MT5. No entanto, o problema persiste, existe e parece que no futuro próximo não será resolvido da mesma forma que foi com o MT4.

Assim, os ganhos "injustos" em contas de centavos, mas com dinheiro real dos assinantes, permanecerão por enquanto.

 
As contas cêntricas também estão disponíveis em sinais MT4 e o sistema não as vê como contas cêntricas.
 
Evgeny Raspaev:

Aparentemente criando informações sobre sinais que os desenvolvedores não poderiam ter adivinhado sobre tal forma de enganar

O mais provável é que os desenvolvedores não sejam muito zelosos em condições de "endurecimento" para ambos. A MQL5 tem alguns serviços concorrentes. Além disso, muitos comerciantes mudaram-se para o mt5 e a história continua. Eles não querem perder os seus rendimentos da secção de Sinais. E parece razoável. Mas tem várias vantagens: não perder receitas, regular o mt4 mas não o mt5, muitos traders negociam melhor em contas cêntricas (provavelmente um aspecto psicológico) e finalmente - a popularização da plataforma mt5. É óbvio que as pessoas estão a mudar de 4 para 5 com algum ranger. E esta táctica deve beneficiar o Serviço. Claro, ninguém nos vai perguntar.

Quando um sinal é fundido, não é permitido subscrever o mesmo. Mas se os autores dos sinais que foram vazados quisessem ao menos compensar os pecados na frente dos assinantes, eles poderiam simplesmente apagar o sinal que vazaram. Os Assinantes receberiam seu dinheiro de volta para o último mês de assinatura automaticamente. Mas nenhum desenvolvedor de tais sinais os apaga até que transcorra um mês. Apenas quando passa um mês até ao último assinante - o dinheiro está disponível (não congelado) para ele/ela... É por isso que podemos observar um sinal sendo apagado por um longo tempo. O autor está apenas à espera que o mês passe. Ele não pode sequer esconder o sinal fundido nas configurações, porque ele verá imediatamente a mensagem dizendo que não pode escondê-lo enquanto houver assinantes no sinal. Só pode apagá-lo, mas o dinheiro do último mês será devolvido aos subscritores...
Assim, além de perder negócios, muitos autores mostram mais um lado da sua natureza - ganância, avareza, atitude rancorosa para com as pessoas que confiaram neles...

 
Aleksey Vyazmikin:
Não sei porque estou a usar tal sistema, mas ainda estou a usar os sinais mt5.

Parece que não reparei. Eu olho principalmente para o mt5. Se você diz que há um, isso significa que o mt4 não está bem trabalhado. O pior para os assinantes.