1200 assinantes!!! - página 74

 
Andrey F. Zelinsky:

a conta estava morta por um dia e meio, vazou 30 assinantes (isto é, além dos 1500 assinantes que tinha nas três contas vazadas).

Deve ser regulamentada de alguma forma a possibilidade de subscrição -- por exemplo, a subscrição é permitida se a conta tiver sido bloqueada no serviço por pelo menos 90 dias (um trimestre).

Além disso, se houver assinaturas e o sinal for vazado, então não pode ser escondido da vista - esta é a informação chave sobre o provedor, quanto e com que freqüência ele vaza.

De que serve uma pilha inteira de várias informações estatísticas se a informação chave sobre as contas vazadas com assinantes estiver escondida.

P.s. E quinta conta com três subscrições já esgotadas -- a vida de duas contas é de 1,5 dias, 35 subscritores também estão felizes.

Foda-se... (sobre a 5ª pontuação)

Também seria bom ser enviado num descanso obrigatório, uma reavaliação de valores... durante uns meses... sabes, aqueles que fizeram esta confusão.
 
Yevhenii Levchenko:
Há apenas grandes sinais que têm três anos de idade. Eles simplesmente têm meses vermelhos às vezes. Eles às vezes têm pequenas perdas. Mas as pessoas estão frustradas.

Pessoas estranhas, o sinal tem 3 anos - não, não vamos subscrevê-lo. Mas o sinal de 1,5 dias - sim, nós definitivamente subscreveremos a ))))). Mas se ele receber alguma coisa deles, acho que há 10 dias para verificar os fundos como com o mercado. Eu posso estar errado, não estou ciente disso. Mas eu estou congelando fundos do mercado por 10 dias.

 
Andrey F. Zelinsky:

Deve ser regulamentado de alguma forma - por exemplo, a assinatura é permitida se a conta estiver bloqueada no serviço por pelo menos 90 dias (um trimestre).

Outra plataforma faz isso, a propósito.

Andrey F. Zelinsky:

Além disso, se houver assinaturas e o sinal for vazado, ele não pode ser escondido da vista - esta é a informação chave sobre o provedor, quanto e com que freqüência ele vaza.

Com um conhecido "corretor de pessoas", as pernas perdidas são sempre visíveis para o comerciante activo e, a julgar pelas críticas, desempenha realmente um dos papéis-chave na selecção.

Andrey F. Zelinsky:

De que serve uma pilha de várias informações estatísticas se você não vê informações chave sobre como afundar contas com assinantes?

Quantos anos eu tenho assistido ao serviço, e a regra do aumento ecponencial de assinantes ala "onde a multidão está assistindo" não parou, e tendo 1000 assinantes você terá os próximos cem mais rápido do que ter apenas uma centena de assinantes ativos.

 
Ele vazou tudo outra vez!!!
 
Evgeny Raspaev:

Pessoas estranhas, o sinal tem 3 anos - não, não vamos subscrevê-lo. Mas o sinal de 1,5 dias - sim, nós definitivamente subscreveremos a ))))). Mas se ele receber alguma coisa deles, acho que há 10 dias para verificar os fundos, como acontece com o mercado. Eu posso estar errado, não estou ciente disso. Mas para mim do mercado eles congelam os fundos durante 10 dias.

Para sinal a quantidade é congelada por 37 dias se você se inscrever por 30 dias.

Há 4 anos atrás, houve um período experimental de 30 dias para se inscrever para o sinal.

Devíamos trazê-lo de volta.

 
Andrey F. Zelinsky:

episódio número três -- ele tem mais dois novos sinais e está prestes a conseguir assinantes novamente.

Não sei se ele próprio está a enganar os assinantes... ou se são mesmo "tipos arriscados"?

ele subscreve as suas múltiplas contas ao sinal

 
Vladimir Tkach:

subscreve as suas múltiplas contas ao sinal

Se você se subscrever, eles não estão listados em nenhum dos números.

 
Ivan Butko:

Despejado. O facto de o autor ter aberto imediatamente uma nova conta, de 30 pessoas se terem inscrito nela e de a ter deitado fora imediatamente, é épico!

Eu sei o segredo. Ele tem-nos sob o seu feitiço. Não há outra explicação.

 
Vladimir Tkach:

Assina as suas múltiplas contas ao sinal

Isso é improvável. E depois deixar más críticas em si mesmo? Apenas os assinantes podem deixar comentários. Acabei de encontrar 30 das 1300 pessoas que gostaram da sua troca e seguem o seu "trabalho criativo".

A propósito, inicialmente ele estava indo bastante bem, e seu ajuste de perdas através de hedging foi interessante. Ele também usou elementos de média, mas depois relaxou e começou a usar apenas a média.

 
Encontrei isto acidentalmente no Google:Curso online "Screenwriting adetective series".