1200 assinantes!!! - página 43

 

400 assinantes em uma quinzena ....

Eu não acredito .........

 
Vladimir Pastushak:

400 assinantes em uma quinzena ....

Eu não acredito .........

Acho que todos nós já fizemos publicidade para ele.
 
Ilya Yakovlev:
Acho que todos nós já o anunciámos.

É improvável, há poucas pessoas capazes de pagar em russo, provavelmente apenas 5% dos assinantes do sinal comunicam em russo. O sinal provavelmente ganhou mais competição, as pessoas excitadas com o tema criaram sinais.

O autor deste tópico também criou um sinal.

 
Evgeny Belyaev:

É improvável, não há muitas pessoas solventes na comunidade de língua russa. Provavelmente apenas 5% dos assinantes do sinal comunicam em russo. Ao invés disso, eles adicionaram competição ao sinal, e aqueles excitados pelo tópico passaram a criar sinais.

O autor do tópico também criou um sinal.

Não posso julgar de que países são os seus assinantes, mas o facto de um ramo atrair a atenção é certo, atraindo assim novos países. Acho que este tópico foi originalmente criado para ouvir as opiniões dos provedores sobre se o cálculo da classificação atual é ou não marcante e para chamar a atenção da gerência para o problema, o que foi feito. Na minha opinião, o organizador desta filial poderia decidir fechar a filial.
 

Ilya Yakovlev:

Na minha opinião, o organizador desta filial poderia decidir fechar a filial.
Porquê? Tens pena?
 
É que em breve uma pessoa terá todos os assinantes))))
 
Ilya Yakovlev:
É que uma pessoa em breve terá todos os assinantes))))
O homem conseguiu criar um produto sensato que atrai uma multidão; ele foi capaz de apresentá-lo às massas como deve ser, fazê-los se interessarem ...

Bem feito e no final das contas.

Tenta, quem te está a impedir de o fazer. O principal é saber o que as pessoas precisam...
 
Egor Fedosov:
Com indicadores como o meu, eu deveria estar no topo...:))) Bem, não. É assim que a classificação é calculada? Dar o caminho a estranhos jovens e promissores...
Não, não tem.
O atual drawdown representa um risco para os assinantes. As inscrições serão permitidas quando a pontuação melhorar.
 
Sergey Novokhatskiy:
O homem conseguiu criar um produto sensato, que atrai uma multidão; conseguiu apresentá-lo às massas da forma correcta, fazê-las interessar...

Bem feito e no final das contas.

Tenta, quem te está a impedir de o fazer também. O principal é saber o que as pessoas precisam.
Eu invejo sinceramente a sua ingenuidade....
 
Vladimir Pastushak:
Sinceramente invejoso da sua ingenuidade....
Cinco pontos)))