OURO, Ouro e XAUUSD - página 81

 

Mikhail Simakov

Screenshot_20210612-134803.png

Pintura rupestre - "O que eu vejo, eu canto"...

Pode lá constituir mil desses governantes... e a tendência ainda continua...

Cinco velas abaixo é exactamente a mesma situação..., e cinco velas abaixo é a mesma... E quer dizer-me que a última obra de arte é ACTUALMENTE uma inversão....

 

como o ouro deve ser comercializado

Arquivos anexados:
fm6G2wYXf1j.png  87 kb
 
webgopnik:

como negociar ouro

Correcto: abrir uma posição no início de uma tendência e FECHAR a posição quando ela inverte... É isso - sem gestos extra, e risco mínimo.

E tudo o resto - isto é por falta de confiança nas suas capacidades para determinar a tendência...

 
webgopnik:

como negociar ouro

Sim, bem, parece tão fácil quando se olha para ele depois!

XAUUSDM5

 
Serqey Nikitin:

Pintura rupestre - "O que eu vejo, eu canto!"...

Pode lá perfazer mil desses governantes... e a tendência ainda continua...

Cinco velas abaixo é a mesma situação..., e cinco velas abaixo é a mesma situação... E quer dizer-me que a última obra de arte é uma REAL inversão....

Desenhar pelo menos um falso numa tendência ascendente(cruzando uma linha recta ligando os dois últimos mínimos nas barras diárias). E este governante é apenas um dos factores
 
Mikhail Simakov:
Fazer pelo menos uma falsa linha numa tendência de subida(cruzando a linha que liga os dois últimos mínimos nas barras diárias). E esta linha é apenas um dos factores
Defenda que a tendência não vai continuar... As SUBJECTIVAS QUESTÕES podem ser ignoradas...
 
Serqey Nikitin:
Argumenta que a tendência não continuará... Os teus SUBJECTIVOS DESEJOS podem ser ignorados...

Digo-vos, os cartões confirmam-no e eu atirei uma moeda ao ar cinco vezes.

 
Penso que o ouro permanecerá de lado até à reunião FOMC ou Biden-Putin
 
webgopnik:
Penso que o ouro ficará de lado até ao FOMC ou à reunião de Biden-Putin
Sim, sim, e depois como a merda do inferno.
 

É aqui que está a decorrer o concurso de "imagens engraçadas"? :-)



opinião pessoal - uma correcção a 1880. Como a correcção irá mais longe, depende de como e a que velocidade irá. E, de um modo geral, a tendência é para baixo ("overshoot" geral no topo).

É uma pena que os alvos estejam fora do MM admissível (cinzento na imagem)