OURO, Ouro e XAUUSD - página 48

 
SanAlex:

Essa é a matemática!!! e como não se fica tonto com tais fotografias. - E mais uma vez não percebo, para onde é que o par se vai deslocar?

--------------------------

Há indicadores que fazem todas as contas

Vejo que o par está a descer - mas perto de um nível que pode mudar tudo (letra P - se o preço subir, podemos comprá-lo).

Quando se obtém a essência - não se está a girar.
E o que é a matemática - processar a mesma tabela de preços - tempo.
Como é que os dados processados são melhores do que os dados primários.

É como com os muwings - o preço vai girar e eles vão girar, o preço vai girar novamente e eles vão girar.
Eles rodam como querem, nem para si nem para nós = semáforos após cruzamento, distância até um objecto atrás do objecto.
Gostaria que os condutores utilizassem tais indicadores.


P.S. Não estou a provar nada a ninguém, não estou a discutir com ninguém, não estou a dar quaisquer previsões ou sinais.
Estou apenas a mostrar como me analiso a mim próprio.

 
Igor Bebeshin:

Honestamente, não trabalho em padrões há três anos, mas não me aproximo deles há cerca de 12 anos.
Não é que eu seja contra eles, apenas não preciso deles.
Os padrões na sua maioria corrigem o que já aconteceu, ou seja, são apenas um sinal de confirmação. Não dão uma previsão nem em termos de preço, nem em termos de tempo no futuro.
Prefiro trabalhar utilizando o sistema de indicação pró-activa.

Quanto ao avanço - talvez!
Mas para mim o sinal é para parar de vender, o que eu fiz.
Se houver um sinal para ir mais longe na segunda-feira, continuarei a vender. Se não houver sinal, continuarei a vender.

Existe um mínimo extremo anterior, a partir do qual o preço deveria ter saltado.

No lado esquerdo do gráfico, os fractais anteriores são representados verticalmente ou o que é isso? Em geral, o robô desenha tudo isto ou fá-lo à mão?

 
SanAlex:

A sua opinião - para onde irá? Tem alguma ideia?

Ainda em ressalto, mas uma tendência para a baixa está à vista.

 
SanAlex:

Estou aqui a testar a força do perito - boa montagem para um "flush"!

Outro Código Da Vinci :) O que quis dizer com isso?

 
SanAlex:

Estou aqui a testar o Expert Advisor - é uma boa configuração para um "flush"!

Não há robôs falhados, há estratégias falhadas, e o robô apenas as executa

 
SanAlex:

Por isso, não escrevi que o robô é mau - precisa de ser configurado correctamente, por isso procuro uma estratégia.

Normalmente, o robô é ajustado à estratégia e não vice-versa, as ferramentas necessárias são colocadas no robô para executar a estratégia...

 
SanAlex:

Tenho o oposto - ele está vazio, precisa de ser ensinado

Vazio? como? A propósito, há aqui outro tópico de discussão

 
SanAlex:

Vazio- é necessário colocar nele indicadores e linhas horizontais e de tendência ( todos vêem o gráfico de forma diferente, e as estratégias podem ser diferentes )

Então tem de se retirar deste fio - eu próprio me retirarei!

Quer dizer, precisa de ser completamente alterado, tem claramente o tópico errado :) não se ofenda

 
VVT:

Quer dizer, é preciso mudá-lo completamente, é óbvio que se enganou no tema :) Sem ofensa.

Sem ofensa - você é o segundo a defender o tema. Só há silêncio neste fio, por isso, por vezes acordo.

 
SanAlex:

Sem ofensa - o senhor é o segundo a defender o sujeito. Apenas este fio é silencioso, por isso por vezes acordo.

É por isso que tem um despertador no seu avatar :)