Características da linguagem mql5, subtilezas e técnicas - página 108

 
fxsaber:

Nenhuma decepção pode ser suportada pelo tema. Quanto à aplicação prática, eu a utilizo no KB. É útil.

Eu não estava a falar de engano, estava a falar de toxicidade. O conhecimento nas mãos de pessoas honestas é bom, mas nas mãos de trapaceiros, é mau.
 
Nikolai Semko:
Eu não estava a falar de engano, estava a falar de toxicidade. O conhecimento nas mãos de pessoas honestas é bom, mas nas mãos de trapaceiros, é mau.

Qual é a toxicidade?

 
fxsaber:

ZS Existe uma maneira mais fácil de descobrir a hora local no Testador?

nenhum terminal em mãos, bem, se você criar um arquivo com o assessor no testador, o momento da criação do arquivo será local?

https://www.mql5.com/ru/docs/constants/io_constants/enum_file_property_integer

FILE_CREATE_DATE ?

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы ввода/вывода / Свойства файлов
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Константы ввода/вывода / Свойства файлов
  • www.mql5.com
Функция FileGetInteger() имеет два варианта вызова. В первом варианте для получения свойств файла указывается его хэндл, полученный при открытии файла функцией FileOpen(). Этот вариант позволяет получить...
 
fxsaber:

Qual é a toxicidade?

Vou mandar-te uma mensagem em privado.
 
Igor Makanu:

nenhum terminal em mãos, bem, se você criar um arquivo com o EA no testador, o momento da criação do arquivo será local?

Sim, é local. Isto é o que é usado (apenas modificação).

 
fxsaber:

Sim, local. Isto é o que é usado (apenas modificação).

significa que este tempo (hora da criação do arquivo no testador) deve ser passado para o tester.... e o próprio Expert Advisor pode devolver o valor do passe anterior através das variáveis globais do terminal? ou em geral, existem formas de devolver o valor dos passes anteriores?

 
Igor Makanu:

significa que este tempo (hora da criação do arquivo no testador) deve ser passado para o tester.... E a própria EA pode retornar o valor da passagem anterior através das variáveis globais do terminal? Ou em geral, existem maneiras de retornar o valor das passagens anteriores?

Eu não sei que problema queres resolver.

 
Alexey Navoykov:

A partir de agora estaria no vosso lugar, sem pressa para colocar todas as fichas úteis no fórum. Ontem apenas escrevi sobre isso no meu comentário, mas depois apaguei, porque pensei que poderia provocar inundações desnecessárias. Mas ainda há pessoas que sentem o impulso. Nem sequer sabem porquê, mas querem proibir. Por isso, não sejam altruístas aqui. Quem tem a cabeça sobre os ombros sabe todos os truques há muito tempo. E para os outros, porquê incomodar-se? É tudo numa bandeja, mas mesmo depois perguntam: "E o código?"

Porque muitas vezes não é completamente claro. Vários posts com "soletrar" ajudam-no a compreendê-lo melhor.

 
Os negócios DEAL_ENTRY_INOUT mudam a magia, os comentários e a hora de abertura da posição actual. E o bilhete de posição.
 
fxsaber:
DEAL_ENTRY_INOUT-transacções alteram a magia, comentários e tempo de abertura da posição actual. E o bilhete da posição.

é lógico - é uma reviravolta