Dúvida sobre publicação de EA com indicadores personalizados.

 
Estou tentando publicar um EA, porém o mesmo conta com alguns indicadores personalizados que devem ser instalados juntamente com o EA.
Pelo que compreendi, não é possível publicar os indicadores juntamente com o EA. Como eu poderei colocar na mesma instalação os indicadores e o EA para os usuários poderem baixar?
 
#resource "\\Indicators\Examples\Custom Moving Average2.ex5"
#resource "\\Indicators\Examples\ADX2.ex5"

// No Oninit()

 Handle_MediaMedia=iCustom(_Symbol,PERIOD_CURRENT,"::Indicators\Examples\Custom Moving Average2.ex5",valor_media,suavizacao_media,calculo_medio,cor_media);
 Handle_MediaTrend=iCustom(_Symbol,PERIOD_CURRENT,"::Indicators\Examples\Custom Moving Average2.ex5",valor_tendencia,suavizacao_tendencia,calculo_tendencia,cor_tendencia);
 Handle_ADX=iCustom(_Symbol,PERIOD_CURRENT,"::Indicators\Examples\ADX2.ex5",valor_ADX,cor_ADX,cor_DImais,cor_DImenos);
 

Desse jeito. Caminho no resource, depois usa com iCustom. Grande abraço

 
Cesar Afif rezende Oaquim #:

Desse jeito. Caminho no resource, depois usa com iCustom. Grande abraço

Muito obrigado pela resposta Cesar, eu acabei conseguindo aqui, perdi horas com o exemplo da MQL5 (aquele do gato com capacete de laranja, meu deus).
Como são muitos recursos eu demorei ajustar, mas consegui passar nos testes, estou agora mesmo postando ele. 
Mais uma vez obrigado!