Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 877

 
Ivan Gurov:
Então não funcionou))))

Por que não funcionou? Podias provavelmente começar pelo meio. É verdade, eu próprio não o li com atenção desde o início).

 
Yuriy Asaulenko:

Por que não funcionou? Podias provavelmente começar pelo meio. É verdade, eu também não li com atenção desde o início).

Eu li do fim.

E Mishka também desapareceu.

Ele pelo menos tinha um sinal real, um verdadeiro comércio na NS.

 
Renat Akhtyamov:

Tenho estado a ler desde o fim.

E agora Mishka desapareceu.

Não sei, ele tem um sinal real, uma negociação real na NS.

Eu não vejo os sinais, não estou interessado. Eu não vi nenhum.)

Quem é Mishka?

 
Yuriy Asaulenko:

Eu não vejo os sinais, não estou interessado. Eu não vi nenhum).

Quem é Mishka?

Mihail Marchukajtes
 
Renat Akhtyamov:
Mihail Marchukajtes

Ele parecia estar falando sobre NS no início, e então de alguma forma o assunto ficou em silêncio. E depois foi drenado num par de dias.

Não parecia haver lá nada de útil. Sim, e ele foi muito pouco claro - eu não entendi uma palavra disso). Devo dizer, e ler do quinto ao décimo.

 
Yuriy Asaulenko:

Ele parecia estar falando sobre NS no início, e então de alguma forma o assunto ficou em silêncio. E depois foi drenado num par de dias.

Não parecia haver lá nada de útil. Sim, e ele foi muito pouco claro - eu não entendi uma palavra disso). Devo dizer, e ler da quinta à décima.

Devo dizer que o li da terceira à décima.

Mishka apenas o mostrou, provando assim a invalidade de negociar usando uma rede neural.

 

A versão 13 de Darch já está disponível.
https://github.com/maddin79/darch-instalação daqui só por agora.

A atualização via CRAN não funciona, porque a versão anterior foi arquivada devido a erros. Talvez uma nova versão fixa esteja disponível em breve.

 
Renat Akhtyamov:

E quem aqui pode mostrar o resultado de uma negociação real?

Mishka acaba de mostrar, provando assim a invalidade da negociação usando neurônio.

Na verdade, ele não provou absolutamente nada.

Se você não consegue resolver um problema, isso não significa que não tenha solução alguma. Ainda mais - não significa absolutamente nada).

Tenho uma metodologia diferente de aplicar NS em geral - está parcialmente delineada no tópico - TC em Redes Neurais (um guia muito breve).

Em resumo, NS complementa a estratégia clássica e serve como uma lógica de decisão treinada nas estratégias clássicas. Isto permite simplificar significativamente tanto a estratégia como a própria NS.

 

Yuriy Asaulenko:

Em resumo, NS complementa a estratégia clássica, e serve como uma lógica ensinável para a tomada de decisões nas estratégias clássicas. Isto permite simplificar significativamente tanto a estratégia como a própria NS.

IMHO, este é o único uso de NS no comércio hoje. Todos os outros são uma perda de tempo e esforço. Dado o nível actual da chamada IA))

 
Yuriy Asaulenko:

Ele realmente não provou absolutamente nada.

Se você não consegue resolver um problema, isso não significa que não tenha solução alguma. Ainda mais - não significa absolutamente nada).

Tenho uma metodologia diferente de aplicar NS em geral - está parcialmente delineada no tópico - TC em Redes Neurais (um guia muito breve).

Em resumo, NS complementa a estratégia clássica e serve como uma lógica de decisão treinada nas estratégias clássicas. Isto permite simplificar significativamente tanto a estratégia como a própria NS.

Acontece que o NS é uma espécie de filtro para a tomada de decisões sobre a entrada numa profissão, um teste preliminar de um possível resultado?

Testador operacional, por assim dizer?