Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3343

 
СанСаныч Фоменко #:

Simples, um link para os hangouts do R.

O R é um universo inteiro.... e nós estamos nos afastando.

Portanto, envolva-se, faça algo útil, mostre o universo.

 
СанСаныч Фоменко #:

O spread não é um erro

É um problema de formulação da meta: não há spread nos incrementos entre ascii e incrementos entre bid.

O principal problema está no nível do spread, em um grande número de transações curtas. Não entendo muito bem a lógica, como encontrar um equilíbrio entre o número de transações e a previsibilidade. Aumentar a duração das transações e diminuir seu número suavemente leva à perda de alfa.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Que tipo de erro pode ser atribuído ao spread? Esse problema aparentemente estúpido não me dá descanso. Se um modelo funciona bem com um spread baixo, mas quando o spread é aumentado, o resultado é pior. O que exatamente consertar?:) ou como treiná-lo para negociar com um spread grande.
.

Use o spread real para marcação e em sinais. Não tenho certeza sobre os sinais, não tenho certeza se isso ajudará, mas também acontece que em 3-5 sinais o OOS é melhor do que se o modelo 100-1000 usasse. Ou seja, a chance de que o spread caia nesses 3-5 é pequena.
Talvez isso adicione alguns % ao nosso lado de quase 50/50, o que temos agora. Ou talvez, como sempre, tudo isso leve tempo, sem resultados significativos.

Estou mudando de barras para ticks, onde o spread é real, não mínimo por barra. Para a marcação, usarei o Virtual tester da fxsaber-a (é possível fazer operações e obter seus resultados sem estragar as estatísticas do MQ tester, onde opero apenas com base nos sinais do modelo), depois treinarei o modelo aos sábados e operarei até o sábado seguinte. Será um avanço, exatamente como na negociação real. Mas como você tem seu próprio testador virtual em Python, talvez não precise dele.

 
Maxim Dmitrievsky #:
O principal problema do pão e caviar está no nível do spread, em um grande número de transações curtas. A lógica de encontrar um equilíbrio entre o número de transações e a previsibilidade não é muito clara. Aumentar a duração das transações e diminuir seu número suavemente leva à perda de alfa.

Mamãe, mande-me algumas meias de lã. Temos um piso aquecido eletricamente em nossa cela, mas ninguém sabe o código para ligá-lo).

 
Forester #:

Use o spread real para marcação e em sinais. Não tenho certeza sobre os sinais, mas também acontece que em 3-5 sinais o OOS é melhor do que se o modelo usar 100-1000. Ou seja, a chance de que o spread caia nesses 3-5 é pequena.
Talvez isso adicione alguns % ao nosso lado de quase 50/50, o que temos agora. Ou talvez, como sempre, tudo isso leve tempo, sem resultados significativos.

Estou mudando de barras para ticks, onde o spread é real, não mínimo por barra. Para a marcação, usarei o Virtual tester da fxsaber-a (é possível fazer operações e obter seus resultados sem estragar as estatísticas do MQ tester, onde opero apenas com base nos sinais do modelo), depois treinarei o modelo aos sábados e operarei até o sábado seguinte. Será uma caminhada para frente, como na negociação real. Mas como você tem seu próprio testador virtual em Python, talvez não precise dele.

Quando você aumenta o spread no testador, algumas negociações parecem voar para o negativo. Mas algumas delas permanecem. É possível treinar sem ele, mas a questão é como executá-lo com o spread necessário e corrigir o TS, descartando as negociações ruins. Eu gostaria de treinar novamente ou adicionar um filtro. Não consigo me decidir.

Porque as tentativas de incorporar o spread ao treinamento em si não funcionam.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Quando o spread aumenta no testador, algumas negociações parecem voar para o negativo. Mas algumas delas permanecem. É possível treinar sem ele, mas a questão é como executá-lo com o spread necessário e corrigir o TS, descartando as negociações ruins. Eu gostaria de treinar novamente ou adicionar um filtro. Não consigo me decidir.

Porque as tentativas de incluir o spread no próprio treinamento não funcionam.

Quando minha mãe enviar meias de lã, você encontrará o código nelas. Até lá, ficarei fora do caminho de seu ego.

 
Uladzimir Izerski #:

Quando a mamãe enviar meias de lã, você encontrará o código nelas. Até lá, ficarei fora do caminho de seu ego.

O que você é, um completo desastre? Saia daqui.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Você está louco? Saia daqui.

Posso ver pela linguagem que as meias ainda não chegaram).

 
Maxim Dmitrievsky #:

Quando o spread aumenta no testador, algumas negociações parecem voar para o negativo. Mas algumas delas permanecem. É possível treinar sem ele, mas a questão é como executá-lo com o spread necessário e corrigir o TS, descartando as negociações ruins. Eu gostaria de treinar novamente ou adicionar um filtro. Não consigo me decidir.

Porque as tentativas de incorporar o spread ao treinamento em si não funcionam.

Provavelmente, o filtro clássico, se (Spred > 10 pt) {não negocie e não marque}. Ou não em pips, spread médio * 2 ou *3.... *10.

 
Forester #:

Provavelmente, o filtro clássico é: se (Spred > 10 pt) {não negociar ou aumentar o preço}. Ou não em pips, spread médio * 2 ou *3.... *10.

Sorri com a quase certeza de um pensamento incrivelmente inteligente em um pensamento incrivelmente inteligente.

E todo mundo aqui é estúpido ou o quê? ?????