Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3177

 
Aleksey Vyazmikin #:

Nunca usei essa funcionalidade antes.

Qual é o problema dessa função?

Sim

 
Aleksey Nikolayev #:

Sim

Ou seja, preciso gerar um alvo binário para uma amostra, digamos, e ver com que frequência os segmentos quânticos serão encontrados pelo meu método para diferentes preditores, e assim por diante, 10 vezes?

Se o número de segmentos quânticos for encontrado aproximadamente com o mesmo número em média que é agora para todos os preditores, então o método não funcionará, entendi o pensamento corretamente?

 
Não seria suficiente apenas misturar a coluna com a coluna de destino?
Tail e outros parâmetros da série permanecerão os mesmos. Acho que isso é uma vantagem.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Há o risco de nos atolarmos novamente em discussões sem sentido. Qual é a diferença entre um conjunto encontrado aleatoriamente que funciona em nós e um que foi inventado por meio do mais duro sofrimento mental, mas também sem justificativa fundamental? Quando o método de validação é o mesmo. Pergunta retórica.

Qual é a diferença entre uma pesquisa aleatória e uma pesquisa com um elemento de aleatoriedade de escolha? ))

O objetivo é detectar a violação de regras e, para isso, é preciso saber como elas se parecem na forma correta. Em outras palavras, quais características estatísticas descritivas podem indicar que se trata de fato de um padrão. Se você as conhece, o desvio dessas regras seria um sinal para interromper o modelo.

E a montagem de um modelo a partir dessas regras ainda parece ser uma solução mais estável do que a montagem de pura aleatoriedade.

Algumas regras que proporcionam o lucro principal podem entrar no randômico, mas o mercado pode esquecê-las por algum tempo. Com a aleatoriedade, é mais provável entrar em pânico e desligar o modelo no início de um drawdown, mas com a abordagem que sugiro - esperar que a ordem das regras mude, ou seja, um drawdown pode ser reconhecido como um fenômeno normal.

E o efeito descrito acima pode ser visto claramente nos gifs que fiz, em que, em um caso, o teste de amostra é positivo e, em outro caso, embora as regras sejam todas retiradas do trem de amostra, sua aparência (das regras) não é uniforme no tempo.

O bônus da abordagem, idealmente, é evitar completamente a amostragem de exames.

Uma alternativa poderia ser a estimativa profunda do modelo - há alguns trabalhos nesse sentido também.

Como resultado, usando apenas um modelo aleatório:

1. Não sabemos por que ele funciona.

2. Não sabemos por que ele parou de funcionar.

3. não sabemos como "consertá-lo".

4. Não sabemos se é hora de parar de negociar.

5. A vida útil de um modelo aleatório será mais curta porque ele contém regras errôneas.

Na randomização, eu pessoalmente obtenho o seguinte: de 100 modelos, 30 de 30 são selecionados dentro de meio ano na zona lucrativa, cerca de 10. Quero pelo menos 50% a 50%, então podemos criar arquivos parciais.

 
Forester #:
Não seria suficiente apenas misturar a coluna com a coluna de destino?
Tail e outros parâmetros da série permanecerão os mesmos. Acho que isso é uma vantagem.

Você pode explicar melhor - não entendi.

 
Aleksey Vyazmikin #:
A pergunta foi retórica
Um modelo aleatório e um modelo obtido por força bruta aleatória são duas grandes diferenças.
Você sempre confunde suas declarações, já estou acostumado :)
Depois de obter um desses modelos, a vizinhança é sempre conhecida, para uma análise mais detalhada.
Geralmente, esse é um exercício inútil, pois é mais fácil executar uma nova pesquisa, mas é sempre uma possibilidade.

Se a incerteza o assusta tanto, há uma busca absolutamente inequívoca por padrões absolutamente inequívocos em séries temporais, à qual se acrescenta um pouco de ts. Para fazer isso, não é preciso destruir o senso comum reformatando os sinais, mas encontrar os padrões no BP original.
 
Maxim Dmitrievsky #:
A pergunta foi retórica
Um modelo aleatório e um modelo obtido por força bruta aleatória são duas grandes diferenças.
Você sempre confunde suas declarações, estou acostumado com isso :)
Depois de obter um desses modelos, a vizinhança é sempre conhecida, para uma análise mais detalhada.
Isso geralmente é um exercício inútil, pois é mais fácil executar uma nova pesquisa, mas é sempre uma possibilidade.

Se a incerteza o assusta tanto, há uma busca absolutamente inequívoca por padrões absolutamente inequívocos em séries temporais, sobre os quais algum tc é acoplado. Para fazer isso, você não precisa destruir o senso comum reformatando os sinais, mas encontrar padrões no PA original.

Você não precisa entender o que estou explicando e, por esse motivo, não desejo desperdiçar energia com uma nova explicação. Fique com sua opinião sobre a identidade do resultado com diferentes abordagens.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você não precisa entender o que estou explicando e, por esse motivo, não desejo desperdiçar energia em uma explicação repetida. Fique com sua opinião sobre a identidade do resultado em diferentes abordagens.

Observe, pois se não lhe for dado um padrão na série original, o caminho de Hilbert não o levará ao seu objetivo desejado. Seus esforços se tornarão diabólicos, e você encontrará um massacre ignominioso em vez do paraíso.
 
Aleksey Vyazmikin #:

Ou seja, preciso gerar um alvo binário para uma amostra, digamos, e ver com que frequência os segmentos quânticos serão encontrados por minha técnica para diferentes preditores, e assim por diante, 10 vezes?

Se o número de segmentos quânticos for encontrado aproximadamente com o mesmo número em média que é agora para todos os preditores, então o método não funcionará, entendi o pensamento corretamente?

Bem, sim, o objetivo é repetir seu procedimento muitas vezes em um grande número de problemas obviamente sem sentido. Em seguida, veja como a aplicação em dados reais específicos se parece em relação a eles - se não se destacar muito, então o método é ruim. Normalmente, formalize a contagem de algum número em cada aplicação do método e extraia uma amostra e, em seguida, veja se o número calculado em dados reais cai muito em sua cauda - se sim, então está tudo bem.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Observe, pois se você não receber um padrão na série original, o caminho hilbertiano não o levará à sua meta desejada. Seus esforços se transformarão em diabrura, e você encontrará um massacre ignominioso em vez do paraíso.

O problema dos sectários é o medo de testar seus dogmas religiosos.

Sempre há muitos padrões - a questão é a escolha certa.