Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3146

 
Maxim Dmitrievsky #:
O erro de classificação/regressão dá. Acho que já chega de jogar esses jogos estranhos, andando em círculos :) Há uma porta para sair.

Andamos em círculos em dois porque você é estúpido, supostamente não entendendo o que escrevo.

Não haverá um código. Pense por si mesmo.

 
СанСаныч Фоменко #:

Andamos em dois círculos porque você é obtuso e supostamente não entende o que eu escrevo.

Não há código. Você descobre.

Muito ruim))))))

 

Yuri Asaulenko costumava estar aqui, não me lembro do sobrenome dele. Ele também escrevia algo por algum motivo o tempo todo, sem nenhum detalhe.

Quando as pessoas lhe pediam para explicar por que ele estava escrevendo, ele dizia para elas descobrirem por si mesmas.

 

distinguir entre tagarelas e praticantes ...

É tão simples....

2-3 recursos, isso é tudo...

você pode criar um classificador em uma única árvore de decisão e ele funcionará melhor do que o ingênuo você...

 
СанСаныч Фоменко #:

A janela é o número de valores do preditor que são alimentados na entrada do modelo. O meu é 1500 bar em H1.

Sanych, a janela de 1500 barras em H1 é sempre a mesma: uma tangente ao meio da janela.

O que foi dito acima é que ela está sempre girando.

É isso mesmo!

 
mytarmailS #:

diferencie entre os que falam muito e os praticantes.....

É simples assim....

2-3 sinais, apenas...

você pode criar um classificador em uma única árvore de decisão e ele funcionará melhor do que o crédulo você...

Os ingênuos são aqueles que escrevem artigos e fazem propaganda de si mesmos aqui no fórum, não os operadores ).

 
Maxim Dmitrievsky #:

Yuri Asaulenko costumava estar aqui, não me lembro do sobrenome dele. Ele também escrevia algo por algum motivo o tempo todo, sem nenhum detalhe.

Quando as pessoas lhe pediam para explicar por que ele estava escrevendo, ele dizia para elas descobrirem por si mesmas.

Ah, sim, e que folhas épicas ele e Renat Akhtyamov costumavam escrever. Épicas em volume e sem sentido).

 
СанСаныч Фоменко #:

Andando em dois círculos porque você é burro e supostamente não entende o que eu escrevo.

Não há código. Você descobre.

Não há código. A julgar pelo fato de que até mesmo o conjunto de recursos muda de etapa para etapa, estamos falando de retreinamento comum para se adequar a algum "critério preditivo" que você inventou. Não há dúvida de que há estabilidade se o padrão salta tanto de etapa para etapa.

 
Aleksey Nikolayev #:

Ah, sim, e que folhas épicas ele e Renat Akhtyamov costumavam escrever. Épicas em volume e sem sentido)

É apenas uma questão de colocar preditores em neurônios sem pensar....

 

Se o NS treinado uma vez não funcionar o tempo todo, ele não será lucrativo nunca!

О! Sim, o ajuste, ou seja, o MO pode ser feito até mesmo em cada tick. ))