Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3140

 
Andrey Dik #:

B, embora A seja mais romântico

Não precisa ter pressa para responder, meu caro amigo.

P.Z..

Há muitas distrações presentes.

É um pouco como E=C*M*C, que ninguém jamais resolveu.

Embora! Albert, em uma ocasião, tentou obter um prêmio Nobel por isso.

 
Lorarica #:

Não há necessidade de apressar sua resposta, meu caro amigo.

P.Z.

Há muitas distrações presentes.

É um pouco como E=C*M*C, que ninguém jamais resolveu.

Embora! Albert, em uma ocasião, tentou obter um prêmio SNobel por isso.


Oh, vamos lá).
Não há forças aplicadas a um parafuso voador (exceto aquelas declaradas no problema), portanto, ele só pode se mover uniformemente de forma translacional depois que o impulso é dado a ele. é claro que há muitas outras forças agindo sobre ele, como a radiação da estrela mais próxima e sua gravidade, colisões com poeira interestelar e outros corpos pequenos. ))))))
Eu até tenho um jogo muito plausível sobre esse tópico escrito no mql5, você pode verificar sua tarefa, quero dizer, criar uma simulação.
O velho Albert é um martelo, respeito e respeito.

A propósito, o estimulador está escrito em mql5 em pouco mais de 100 linhas de código.
Acho que nosso mundo, se for uma simulação, não precisa de muito mais do que linhas de código. E todas as intrincadas flutuações do mundo real poderiam ser obtidas com a introdução de um componente aleatório na variável correspondente do mundo simulado.
Amém.
 

É outro problema relativístico impossível, pois nem sequer diz a que velocidade os motores de fótons aceleraram a nave

Se for à velocidade da luz (o que é impossível no relativismo), ela ficará grudada na luva :)

Se for na mecânica clássica, o parafuso voará primeiro.

Também pode haver alguma besteira sobre um observador externo, para quem o raio retornará ao solo :)
 
Maxim Dmitrievsky #:

É outro problema relativístico impossível, pois nem sequer diz a que velocidade os motores de fótons aceleraram a nave

Se for à velocidade da luz (o que é impossível no relativismo), ela ficará grudada na luva :)

Se for na mecânica clássica, o raio voará primeiro.


Isso é besteira. as leis começam a ficar confusas mesmo a 0,5 velocidade da luz. portanto, a nave é desacelerada, mas tem impulso. os dados são escassos, mas parece que o homem no topo do foguete, devido ao impulso transferido pelo parafuso em sentido inverso, ainda vai para Marte antes do parafuso.
O parafuso não tem impulso, ele está viajando a uma velocidade constante.
 
Andrey Dik #:

Isso é besteira. As leis começam a ficar confusas mesmo em velocidades de 0,5 luz. Portanto, a nave diminuiu a velocidade, mas tem impulso. Não há dados suficientes, mas parece que o homem no topo do foguete está indo para Marte mais cedo do que o parafuso, devido ao impulso transferido pelo parafuso em sentido inverso.
O parafuso não tem impulso, ele está viajando a uma velocidade constante.

então sim, B ) se a nave não tiver desligado o motor.

 
Maxim Dmitrievsky #:

então sim, B )

P.Z..

Nunca dormi tão pouco,

Nunca fumei tanto

Perdi minha concentração, eu poderia

Até perder meu tato

P.Z.

Desligou o motor! Está na descrição.

 
Lorarica #:

P.Z.

Nunca dormi tão pouco,

nunca fumei tanto

Perdi minha concentração, eu poderia

Até perder meu tato

P.Z.

Motor desligado! Está na descrição.

Isso significa que ele será o primeiro a chegar a Marte.

 
Maxim Dmitrievsky #:

portanto, o primeiro a chegar a Marte

P.Z.

Falando comigo mesmo,

Gritando em voz alta

Só eu posso me ouvir,

Estou preso em uma nuvem

 
Lorarica #:

P.Z.

Falando comigo mesmo,

Chorando em voz alta

Só eu posso me ouvir,

Estou preso em uma nuvem

Muito patético, mas já está na hora de dormir.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Muito patético, é claro, mas realmente é hora de dormir.

Acredito que a consciência humana é um grande erro evolutivo.

Somos criaturas que, de acordo com as leis da natureza, não deveriam existir.