Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2735

 
СанСаныч Фоменко #:

Qual é o objetivo das "representações"? Qual é o objetivo das "representações"?

Se for filosófico, não há dúvida.

Mas nos mercados financeiros há apenas dois propósitos: prever o valor e prever a direção (sinal).


Se a "representação" serve para esse propósito, qual é a influência, a relação e o poder de previsão de todas essas "representações"?

Para que os participantes da discussão entendam melhor as ideias, as representações são muito diferentes para todos aqui, mesmo nos conceitos iniciais. As representações dependem da proximidade dos modelos de objetos com os próprios objetos.

 
mytarmailS #:
Se não houver ativação nas folhas, isso significa que a amostra atual não corresponde à área na qual o modelo foi treinado.....
Se for necessário entender se o estado atual não mudou, é necessário treinar novamente no movimento

Se a amostra atual não corresponder, isso significa que ela é diferente, e esse é o fato de sua mudança.

mytarmailS #:
Qual é o problema de substituir seus próprios dados no meu script?

Não entendo o que ele deve fazer no final. Precisamos que ele determine o comprimento ideal da seção a partir de toda a amostra.

É até desejável dividir a amostra em seções para aplicação e treinamento consistentes.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Para que os participantes da discussão entendam melhor as ideias, como mostra a prática, todos aqui têm representações muito diferentes, mesmo nos conceitos iniciais. A proximidade entre os modelos de objetos e os próprios objetos depende das representações.

Ele é um idiota, nem tente explicar nada.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Não entendo o que ele deve fazer no final do trabalho. Precisamos que ele determine o comprimento ideal da seção a partir de toda a amostra.

É até desejável dividir a amostra em seções para aplicação e treinamento consistentes.

Não entendo o que você quer fazer e como quer fazer isso, como determinar o que quer fazer.

 
mytarmailS #:

Sim, eu também não entendo o que você quer fazer e como quer fazer isso, como definir o que

Determinar a janela mínima ou o tamanho da amostra de um alvo significativo. Não sei como. Talvez por força bruta, mas isso é caro. É difícil pensar em uma opção que me venha à cabeça. Parece ser necessário que todos os recursos desejados estejam na amostra e que sejam suficientes uma vez, que possam ser repetidos, mas que sejam todos pelo menos uma vez. Não sei como determinar isso sem conhecer os recursos.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Determinar a janela mínima ou o tamanho da amostra de um alvo significativo. Não sei como. Talvez por força bruta, mas isso é caro. É difícil pensar em um. Parece ser necessário que todos os recursos desejados estejam na amostra e que sejam suficientes uma vez, podendo ser repetidos, mas que sejam todos pelo menos uma vez. Não sei como determinar isso sem conhecer os recursos.

O objetivo é claro...

Mas, sinceramente, não vejo nenhuma ideia profunda nisso.

 
mytarmailS #:

O objetivo é claro.

Mas, sinceramente, não consigo ver nenhuma ideia profunda nisso.

Quanto menor a janela deslizante, mais rapidamente as alterações serão vistas. E os cálculos na própria janela são mais fáceis.
 
СанСаныч Фоменко #:

Qual é o objetivo das "representações"? Qual é o objetivo das "representações"?

Se for filosófico, não há dúvida.

Mas, nos mercados financeiros, há apenas dois propósitos: prever o valor e prever a direção (sinal).


Se a "representação" serve para isso, então qual é a influência, a relação e o poder de previsão que todas essas "representações" têm para os objetivos descritos acima?

O método de previsão deve ser mais bem esclarecido. Se elas forem feitas por meio de adivinhações nas entranhas de animais, então é necessária uma fonte de animais - uma fazenda de animais, por exemplo. Se a matemática for usada para as previsões, será necessário o aparato matemático adequado, com base em conceitos que geralmente são introduzidos com base em ideias sobre a área de estudo.

 
Aleksey Nikolayev #:

É necessário especificar o método de previsão. Se elas forem feitas por meio de adivinhação em vísceras de animais, precisaremos de uma fonte de animais - uma fazenda de animais, por exemplo. Se a matemática for usada para as previsões, será necessário o aparato matemático apropriado, com base em conceitos que geralmente são introduzidos com base em ideias sobre a área de estudo.

Em primeiro lugar, a nova linguagem que obscurece a questão.

Segundo. No MO há um conceito, provavelmente "representação" - preditor e vários sinônimos para ele.

Faço uma pausa para reiterar meu entendimento: há preditores que são relevantes para o alvo com diferentes níveis de força, e há lixo. O que é o que pode ser aprendido somente com o conjunto alvo-preditor. Em meus modelos, a lista inicial de preditores é de cerca de 180 peças. A previsão é realizada em não mais do que 10, e o restante é lixo, e os nomes dos preditores incluídos em 10 mudam conforme a janela se move.

Daí minha pergunta sobre "representações". Por que fazer isso fora da ligação "preditor-alvo" e sem uma medida de atribuição ao lixo (vísceras de animais)?

 
СанСаныч Фоменко #:

Em primeiro lugar, uma linguagem de notícias que obscurece a questão.

Em segundo lugar. No MO há um conceito, provavelmente "representação" - preditor e vários de seus sinônimos.

Faço uma pausa para reiterar meu entendimento: há preditores que são relevantes para o alvo com diferentes níveis de força, e há lixo. O que é o que pode ser aprendido somente com o conjunto alvo-preditor. Em meus modelos, a lista inicial de preditores é de cerca de 180 peças. A previsão é realizada para no máximo 10, e o restante é lixo, e os nomes dos preditores incluídos em 10 mudam à medida que a janela se move.

Daí minha pergunta sobre "representações". Por que fazer isso fora da ligação "preditor-alvo" e sem uma medida de atribuição ao lixo (vísceras de animais)?

É claro que não se trata de uma nova linguagem. Representação como uma imagem de um objeto na mente é um termo usado há muito tempo. Representar um objeto como uma sequência de números é um conceito recente e profundamente secundário. A própria lista de preditores é construída com base em nossa percepção pessoal do objeto e, portanto, nunca coincidirá com dois "maquinistas" diferentes. A propósito, esse é um dos motivos pelos quais uma discussão significativa sobre detalhes específicos dificilmente será possível neste tópico.