Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2467

 
elibrarius #:
Uma foto de 3-5 negócios não lhe diz nada. 100-200 negócios reais feitos (ou em 3-4 meses) mostrarão as estatísticas. E as desvantagens.
Este fórum já está morto porque é afetado por preguiçosos e preguiçosos.
 
Evgeny Dyuka #:
Este fórum já está morto porque é afetado por vagabundos e pessoas preguiçosas.
Sim. Toda a gente é demasiado preguiçosa para negociar com o seu próprio indicador durante 3 meses)))
 
Em geral, parece que a regra, Ninguém deve nada a ninguém, não funciona aqui))))). É uma pena. A comunicação teria sido mais construtiva.
 

Um serviço interessante para os interessados em "negociar contra a multidão".

https://fxssi.com/beginners-guide

Sentiment Strategy in Forex: Beginner’s Guide
Sentiment Strategy in Forex: Beginner’s Guide
  • fxssi.com
The contrarian strategy guide aims to help traders gain a faster understanding of the strategy’s basics and start using it in practice. Signals of every indicator and also examples of a comprehensive analysis are provided in this article.
 
Evgeny Dyuka #:
Este fórum já está morto porque é afetado por ociosos e preguiçosos.

O problema é que todos estão em seitas de telegramas, há toda a excitação e conhecimento secreto, e os fóruns, infelizmente, estão quase morrendo 😕

 

Alguém sabe como analisar gráficos como este?

Ratios - traders positions in dynamic
Ratios - traders positions in dynamic
  • fxssi.com
Dynamics of the traders opened positions ratio. Presented as a graph.
 
mytarmailS #:

Alguém sabe como analisar gráficos como este?

Você percebe que os preços forex não são impulsionados por clientes desses "corretores", certo?

A amostra não é representativa.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Você se dá conta de que os preços forex não são impulsionados pelos clientes desses "corretores", não é mesmo?

Não é uma amostra representativa.

Eu entendo muito bem.

 
transcendreamer #:

A questão é que todos estão em seitas de telegramas há muito tempo, toda a ação e conhecimento secreto está lá, e os fóruns estão quase morrendo 😕

Estou à espera de conhecimento), mas a montanha não virá a Maomé. A propósito, a usabilidade no carrinho é pior do que aqui.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Aqui temos tal esquema, ou melhor, pode haver dois.

1. Primeiro é definida a área de pesquisa: empiricamente ou com base em suposições, são feitos testes estatísticos. Depois é escolhido o algoritmo MO que melhor se adapta. Então o modelo é significativo.

Sim, concordo com você - não é como se tivéssemos uma distribuição de probabilidade da nossa cabeça - é compreensível que a longo prazo muitas/algumas (Poisson, binomial e outras distribuições simétricas) levam ao normal - mas isto é uma falta de oportunidades de negociação (quando as probabilidades são distribuídas normalmente)... correto: testar a hipótese nula de uma determinada/qualquer distribuição para a plausibilidade (comparando a distribuição disponível e a distribuição teórica/standard), se a estatística falhar, então aceitar a hipótese alternativa... você só vai ser enterrado (por enquanto, se eu começar) para determinar qual distribuição (por exemplo, preços de opções) se você confiar nas estatísticas, e você não pode procurar por probabilidades sem elas...

Encontrei-o a propósito(algo que tentei lembrar há 2 páginas - quando ninguém o refutou - mas obrigado pelo lembrete):

Afinal, a distribuição de preços é normal, e a distribuição log-normal de lucro tem(ou seja, alta probabilidade em lotes pequenos e baixa probabilidade em grandes lucros) - em geral, assimétrica - eu tentei lembrar... Tentei lembrar-me... Em geral, a fórmula dos buracos negros tem uma distribuição binomial, mas eles dizem que não funciona... processamento - um pouco longo (para provar todas as hipóteses nulas, até obter ou Poisson, ou log-normal, ou alguma outra distribuição com fiabilidade de escolha comprovada pelo critério Fisher, pelo menos, para finalmente usar esta distribuição para interpretação de probabilidades)...

por isso continuo a desconfiar das estatísticas e das crenças teóricas - embora esteja interessado em SKEW CBOE- há um link para o Whitepaper Cboe SKEW Index - os meus cálculos são um pouco hesitantes... (

mas eu gostaria de ver o termo-estrutura em perspectiva (embora este SKEW seja calculado para S&P e spike-up diz sobre o declínio, mas eu gostaria de ver como ele se comporta para a moeda)... imho (pelo menos na história)
Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
  • 2021.10.23
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...