Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2463

 
Mihail Marchukajtes #:
Não, isto é negociar para a conta real do mês passado, ostensivamente!!!
Então monitoriza o sinal e deixa de ser histérico.
 
Ele tem um aumento de 20% de depósito num mês e anda a correr histérico.
Ou não há aumento - então é compreensível porque ele está histérico....
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Ele tem um aumento de 20% de depósito em um mês, e está correndo de um lado para o outro histérico.
Ou não há aumento - então é claro porque ele está histérico....
Como assim, ele está histérico? Você disse que OM, delta e RV não funcionam, mas acontece que só você não trabalha. Aqui vamos ao que interessa, como posso utilizar estes dados para obter informações úteis? É claro que não uso esta informação directamente, mas utilizo-a para construir indicadores. Por exemplo, o componente estocástico no delta cumulativo ou acumulação e distribuição de Open Interest é interessante para mim, assim como o desvio padrão do delta em relação ao preço, por exemplo. E as regularidades apresentadas na entrada da rede são calculadas exatamente nos resultados da construção dos indicadores, que por sua vez são construídos com base nos dados acima mencionados.
 
E é uma tolice afirmar que a informação gerada pelo mercado durante a negociação não tem nada a ver com o instrumento. Bem, como se tivéssemos negociado um volume enorme, não importa, os indicadores desse volume não resolvem nada, e o que resolve? As fases da lua? Indicador Yusuf?
 
Mihail Marchukajtes #:
Como assim, histérico? Disseste que o OI, o delta e a caravana não funcionam, mas acontece que só tu é que não trabalhas. Agora chegamos ao ponto, como devemos usar esses dados para obter informações úteis? É claro que não uso esta informação directamente, mas utilizo-a para construir indicadores. Por exemplo, o componente estocástico no delta cumulativo ou acumulação e distribuição de Open Interest é interessante para mim, assim como o desvio padrão do delta em relação ao preço, por exemplo. E os padrões que são aplicados à entrada da rede são calculados exatamente nos resultados do desenho dos indicadores, que por sua vez são construídos com base nos dados acima mencionados.
Ótimo! Agora a questão - se tudo funciona, porquê procurar outras variáveis?
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Óptimo! Agora uma pergunta - se tudo funciona, por que procurar por outras variáveis?
Porque há mais informação que afecta o movimento de preços futuros, que eu não uso, mas que gostaria muito, aumentaria a fiabilidade dos modelos obtidos!
 
Mihail Marchukajtes #:
Porque há mais informação que afecta o futuro movimento de preços, que eu não uso mas gostaria de usar, aumentaria a fiabilidade dos modelos!
Não se preocupe com a fiabilidade, apenas monitorize o sinal e vá para a batalha!
 
Dmytryi Nazarchuk #:
Não se preocupe com a confiabilidade - monitore o sinal e vá para a batalha!
Está bem, como quiseres!!!
 
Andrei Trukhanovich #:

então acabaste por me ensinar a estacionar?

Estacionamento, não. Estacione lado a lado.

Mas o objectivo é lá estabelecido - a distância das rodas até aos cantos de um rectângulo perfeitamente estacionado.

 
Mihail Marchukajtes #:
OK, como quiseres!!!

E através de qual corretor você tem acesso à Bolsa de Moscou usando a MT?