Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2379

 
Vladimir Perervenko:

Instalar corretamente

Obrigado, eu também vou tentar isso. Só não está claro porque não instalaram automaticamente sob demanda, se eles sabem de qual pacote a função é - é um mistério.

 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado, eu também vou tentar isso. Só não está claro porque não se instalaram automaticamente sob demanda, se saber de qual pacote a função é um mistério.

O mesmo recurso (ao invés do nome) pode estar em muitos pacotes. Tente carregar o pacote dplyr, por exemplo. Você verá muitos conflitos em nomes de funções.

 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado, eu também vou tentar isso. Só não está claro porque não fizeram uma instalação automática sob demanda, se eles sabem de qual pacote a função é - um mistério.

Leva o pacote mlpack. Tem praticamente tudo o que você precisa. É uma biblioteca muito boa.

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

A mesma função (e não o nome) pode estar em muitos pacotes. Tente fazer o download do pacote dplyr, por exemplo. Você verá muitos conflitos em nomes de funções.

Eu tentei o seu método, não funciona:

> install.packages("dplyr")
Error in install.packages : Updating loaded packages

Restarting R session...

> install.packages("dplyr")
Error in gregexpr(calltext, singleline, fixed = TRUE) : 
  regular expression is invalid UTF-8
Error: no more error handlers available (recursive errors?); invoking 'abort' restart
Error in (function (srcref)  : unimplemented type (29) in 'eval'
Error: no more error handlers available (recursive errors?); invoking 'abort' restart
Warning in install.packages :
  unable to access index for repository https://cran.rstudio.com/src/contrib:
  cannot open URL 'https://cran.rstudio.com/src/contrib/PACKAGES'
Installing package into ‘C:/Users/S_V_A/Documents/R/win-library/4.0’
(as ‘lib’ is unspecified)
Error in install.packages : error reading from connection
 
Maxim Dmitrievsky:
Você ensina regressão a uns e zeros?

Tanto quanto sei, há uma tentativa de transferir a ideia de regressão do laço para um problema de classificação da forma mais irreflectida possível).

Bom, você precisa aprender como adicionar diferentes penalidades (você precisa descobrir quais) à função alvo já utilizada no problema de classificação e ver como os resultados mudam. Caso contrário, obtemos algo estranho - ensinamos um modelo, mas selecionamos características para ele por um completamente diferente - só porque já temos um pacote pronto em R)

Bem, ou eu entendi tudo errado)

 
Aleksey Nikolayev:

Tanto quanto sei, há uma tentativa de transferir a ideia de regressão do laço para o problema da classificação da forma mais irreflectida possível).

Bom, precisamos aprender como adicionar diferentes penalidades (precisamos entender que tipo de penalidades) à função alvo já utilizada no problema de classificação e ver como os resultados mudam. Caso contrário, obtemos algo estranho - ensinamos um modelo, mas selecionamos características para ele por um completamente diferente - só porque já temos um pacote pronto em R)

Bem, ou eu percebi tudo mal).

Aqui está uma situação paradoxal que mesmo que acidentalmente você acertar, ninguém vai apreciar.

porque não há critérios de avaliação )
 
Aleksey Vyazmikin:

O que significa esta linha?

?

Criar um vetor com índices de 1 a 1300 para treinar o modelo

Aleksey Vyazmikin:

Oh, estou a ver, você submeteu as primeiras 200 linhas - certo?

Mas eu pensei que eles faziam parte do treino.

não as primeiras 200, mas a última "cauda".

é a data do teste

 
mytarmailS:

tomar os índices de 1 a 1300

E você não pode pegar todas elas e subtrair as últimas n peças - é mais conveniente, porque o número de colunas aqui é muito diferente para diferentes amostras.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não se pode pegar em todas elas e subtrair as últimas n peças - é mais conveniente, porque o número de colunas aqui é muito diferente para diferentes amostras.

Como assim?

há um vestígio, há um teste

Se todos os dados são definidos como um triplet, como podem ser testados?

 
mytarmailS:

Como assim?

há uma pista, há um teste

Se todos os dados são definidos como um traço, como podemos testá-lo?

Pensei, por engano, que se tratava de colunas.

Ainda assim, não podemos fazer todo o treino no ficheiro de amostras e testar num ficheiro diferente?