Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2375

 
Maxim Dmitrievsky:

Aqui estão os incrementos, sem sl e tp

TP = SL = 0,005, este é um incremento fixo para cima ou para baixo em relação ao preço actual. Quando for alcançado, TP ou SL será acionado.

 
elibrarius:

TP = SL = 0,005 é um incremento fixo para cima ou para baixo em relação ao preço actual. Uma vez alcançado, o TP ou SL é acionado

este é um limiar para negócios de compra/venda em relação a zero

nada no interior - não negociar
 
Maxim Dmitrievsky:

Aqui estão os incrementos, sem sls, etc.

Eu fi-lo através do agrupamento, marcação. Em geral, a curva nos dados marcados não é muito boa, mas mais robusta nos novos dados

Comigo é sempre o contrário. Ou estás a compará-lo a outra coisa, não a um conjunto de treino?

 
elibrarius:

É sempre o contrário para mim. Ou não se está a comparar com o conjunto de treino, mas com outra coisa?

Se você se agrupar por incrementos (2 ou 3 clusters) e negociar sobre eles, a curva de equilíbrio não é muito boa, mas estável em novos dados (após o treinamento)

e a qualidade da classificação é sempre próxima de 1

 
Vladimir Perervenko:

Este material é mais interessante. Só não entendo, só funciona a partir da linha de comando? Alguém já olhou para ele?

Eu realmente não entendo onde e o que funciona na linha de comando. À primeira vista, a base da abordagem está na descrição do comportamento dos preços num intervalo de tempo suficientemente longo como um sistema dinâmico (difusão estocástica). Penso que tais abordagens não são muito adequadas devido à não estacionaridade essencial do preço - quero dizer, para a nossa tarefa principal de procurar o alfa.

Mas a marcação de séries de preços como Pradovsky nunca nos escapará, sejam quais forem os modelos utilizados).

 
Maxim Dmitrievsky:

este é o limiar para transações de compra/venda relativas a zero

Pelo preço actual, quero eu dizer.
 
elibrarius:
A partir do preço actual, quero dizer.

em suma, é um aglomerado rombo de incrementos nele em 3 aglomerados. Se voltarmos ao preço e o colorirmos, haverá direcções de negócios. Se abrirmos negociações por eles, o gráfico de balanço não será muito suave.

e tive a ideia de fazer barulho e marcar ofícios depois, à minha maneira, inspirado por...

 
Maxim Dmitrievsky:

é o limiar para operações de compra/venda relativamente a zero

tudo dentro - não negocie

Foi o que eu fiz - marquei 0 como a classe de inactividade.

 
elibrarius:

Foi o que eu fiz - marquei 0 com uma classe de inactividade

Bem, eu tinha uma acuracracia muito boa nos novos dados, mas as curvas de equilíbrio não eram grandes.

 

Ou seja, marque as negociações em alguma forma de onda com um período de 5 ou diferença de preço e veja o que acontece

Os sinais também serão suavizados pelo treinamento