Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2372

 
mytarmailS:

Como pode isto ser?

Como é que isso pode ser?

Não se trata apenas do modelo, mas sim de recolher sinais.

Só a minha opinião e nada mais.

 
trading_bro:

Só a minha opinião, só isso.

Bem, não se pode simplesmente tirar uma opinião do tecto...

Se você tem uma opinião, deve haver um motivo para pensar assim e não de outra forma, certo?

 
mytarmailS:

Bem, não se pode simplesmente tirar uma opinião do tecto...

Se existe uma opinião, tem de haver uma razão para pensar assim e não de outra forma, certo?

Você está analisando ou criando um modelo ou algo mais lá, baseado em quê, de qualquer forma? O que está por baixo disso? Que ideia?

Escrevi a minha ideia de uma forma muito detalhada. Qual é a tua ideia?

 
trading_bro:

Você está analisando ou criando um modelo ou algo mais, com base no que em geral? O que está por baixo disso? Qual é a ideia?

Escrevi a minha ideia de uma forma muito detalhada. Qual é a sua ideia?

Estou a basear-me na experiência de experiências anteriores.

A ideia é criar um modelo de mercado adequado ao mercado.


A sua ideia é raspar as notícias e fazer "análises de sanções"... Isto não é um modelo, é uma longa actividade com objectivos pouco claros, realização pouco clara e um resultado final pouco claro...

Embora seja fixe, mas eu não o faria...

 
mytarmailS:

Eu estou baseado na experiência de experiências anteriores

A ideia é criar um modelo de mercado adequado ao mercado.


 
Uladzimir Izerski:


. E não se pode ter orgulho suficiente.


Isto é o que o mercado trata lindamente :))) Não posso contar o número de tolos adultos com arrogância exorbitante que caíram sobre ele, mesmo na minha memória, e certamente na história... Uma das facetas pelas quais gosto dele :))))

 
Uladzimir Izerski:

Claro que eles têm medo que digas algo inteligente.

:))))))

 
Aleksey Nikolayev:

Você está realmente dizendo que nada depende do preço e do tempo?) Os outros fatores, como é comum na matemática financeira, são considerados estocásticos e são levados em conta no modelo como ruído.

Como regra, tais modelos não estão funcionando, mas servem de base para tais modelos. Um exemplo típico é o Black-Scholes em opções. Sobre os modelos de trabalho, como de costume, ninguém vai contar.

Depende, mas não da maneira que o artigo sugere.
BS é sobre volatilidade, mas precisamos de uma direção.
 
segredo:
Depende, mas não da mesma forma que o artigo sugere.
BS é sobre volatilidade, e nós precisamos de direção.

A propósito, o artigo deriva a própria SB geométrica em que se baseia o Black-Scholes. A direção ali está bem presente - chama-se deriva. Pode-se considerar a tarefa inversa - por preços de opções para reconstruir as previsões de um desvio (tendência) para o preço de um activo subjacente por comerciantes mais experientes (que são normalmente considerados comerciantes de opções)

Mencionei Black-Scholes como exemplo de um modelo não muito realista, mas mesmo assim é útil na prática - sem ele, por exemplo, é difícil entender essas mesmas opções "gregos".

 
Aleksey Nikolayev:

A propósito, o artigo deriva a própria SB geométrica em que se baseia o Black-Scholes. A direcção ali está bastante disponível - chamada demolição. Pode-se considerar a tarefa inversa - por preços de opções para reconstruir as previsões de um desvio (tendência) para o preço de um activo subjacente por comerciantes mais experientes (que são normalmente considerados comerciantes de opções)

Mencionei Black-Scholes como exemplo de um modelo não muito realista, mas mesmo assim é útil na prática - sem ele, por exemplo, é difícil entender essas mesmas opções "gregos".

Bem, é o S&P que tem andado à deriva. Mas na fx não está lá regularmente.

No entanto, o mercado move-se pelos participantes com dinheiro, não com experiência, enquanto que a liquidez das opções cambiais não é nada. E o propósito deles é diferente.

p.s. Seria bom ter um tópico para rumores, caso contrário eles acabam sendo irrelevantes).