Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2213

 
mytarmailS:

Então você treina o neurônio para "lucro máximo". Isto é treinamento por um critério ( "lucro máximo").


Alexander Alexandrovich diz que o neurônio encontra a melhor solução "não negociar". Não consigo perceber como é que ele o fez, mas está bem...

Então, se o neurónio decidiu "não negociar". Então se o neurônio decidiu "não negociar", significa que precisamos adicionar mais um critério (um número mínimo de negócios): "min. negócios".


Acontece que já temos de optimizar utilizando dois critérios (ou 10)

Não podemos normalizar nada aqui, pois não sabemos o resultado final.

Um monte de alvo. Normalmente temos um alvo 2x. Máximo lucro e não drenar o saldo. O lucro tem um risco de esgotamento.

Em uma usina nuclear entre 19 e 30 parâmetros. O objetivo é o retorno máximo e estável e que não pare e exploda. No máximo recuo pode explodir, e se as hastes forem retiradas também, certamente não explodirá, mas pode parar.

Diferentes estados fronteiriços, ou classes.

 
mytarmailS:

provavelmente....

========================

fez uma grande amostra de teste

na caixa está a parte do teste (novos dados) que vos mostrei.

De qualquer forma, durante 5 minutos, a comissão vai comer tudo.

Mas é possível sintetizar um modelo interessante


É necessário incluir imediatamente na função fitness o treinamento do modelo e a verificação do eixo e das amostras de teste

Eu fiz um trabalho muito confuso até agora.

Treine o sistema alguns dias antes do atual, e depois teste-o há uma ou duas semanas. Veja o que acontece. Vais ver muitas coisas interessantes.

 
Maxim Dmitrievsky:

Obrigado, eles não são claros.

esqueça-o....

Eu também não recebo a tua reamostragem((.

é muitas vezes difícil de entender algo complicado).

Valeriy Yastremskiy:

Um monte de alvo. Normalmente 2x o alvo. Máximo lucro e não drene o saldo. O lucro tem um risco de esgotamento.

Sim, você pode fazer qualquer coisa com as funções de fitness....

É a forma mais "livre" de comunicar ao neurónio o que queres que ele faça...

Uladzimir Izerski:

Treine o sistema há alguns dias para o atual, depois teste-o há uma semana ou duas. Veja o que acontece. Vais ver muitas coisas interessantes.

Não percebo porque farias isso.

 
mytarmailS:

esqueça-o....

Eu também não recebo a tua reamostragem((.

é muitas vezes difícil de entender algo complicado).

não percebes porque não o leste.

Estou a dizer-lhe para desenhar um diagrama do que está a fazer, senão não sei do que está a falar.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não percebes porque não o leste.

Estou a dizer-te para desenhares um diagrama do que estás a fazer, senão não sei do que estás a falar.

Eu li, o último...

Um pouco mais tarde, agora escrevendo código, quero tentar selecionar apenas os modelos que passaram no teste, mas automaticamente

Tente uma pesquisa multicritério
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu digo para desenhares um diagrama do que estás a fazer, senão não sei do que estás a falar.

Estou fazendo a mesma coisa que Vladimir no último terço deste artigo.

só que eu não ajustei os parâmetros do MASD para maximizar os lucros, apenas ajustei os pesos da neurônica.

Mas é a mesma coisa.

 
mytarmailS:

Estou a fazer o mesmo que Vladimir no último terço deste artigo.

Só que eu não ajusto os parâmetros do MASD para maximizar o lucro, apenas ajusto os pesos da neurônica.

Então, a mesma coisa...

Bem, isto é optimização por hiperparâmetros de grelha.

 
Maxim Dmitrievsky:

bem, é uma optimização da grelha hiperparamétrica.

pode-se dizer que...

A questão está nas possibilidades.

Qualquer ideia pode ser colocada na rede neural através da função fitness, mesmo aquela que você mesmo não consegue descrever em código.

 
mytarmailS:

Bem, pode-se dizer que...

A questão são as possibilidades.


Qualquer ideia pode ser escrita na rede neural através da função fitness, mesmo as que você mesmo não consegue descrever em código.

a rede ainda aprende através da minimização da matrícula. E o critério de paragem pode ser feito a partir de qualquer perda personalizada

 
Maxim Dmitrievsky:

a rede ainda é aprendida através da minimização da matrícula. E o critério de paragem pode ser feito a partir de qualquer perda personalizada

Não sei se é em python, mas não é tão bom em r-ka, ou não sei como fazê-lo, por isso criei isto...