Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2161

 
Aleksey Nikolayev:

De quanto deste disparate de rádio amador já estás farto?

Não funciona para o mercado, nunca funcionou e nunca funcionará.

Eu mostro-te comércio paralelo e tu mostras-me apenas a teoria?

O que tem funcionado para você?

Mostre-me

 
Renat Akhtyamov:

Eu mostro o comércio em paralelo e tu mostras apenas a teoria?

O que funciona para si?

mostrar-me

Vou banir-te para o resto da vida assim que eu for nomeado moderador.

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou banir-te para o resto da vida assim que eu for nomeado moderador.

É verdade?

Você tem artigos, muitos posts, também, empedrados a partir das idéias de outras pessoas, mas nada para mostrar.

Ainda não podes moderar.

 
Renat Akhtyamov:

Eu mostro o comércio em paralelo e tu mostras apenas a teoria?

O que está funcionando para você?

mostrar-me

Todos estão bem cientes da sua "exibição".

De qualquer forma, ninguém vai competir com você em besteiras e enchentes - tudo que você é solicitado a fazer é parar de inundar em um dos poucos tópicos significativos deste fórum.

 
Aleksey Nikolayev:

Todos estão bem cientes dos seus "displays".

Em qualquer caso, ninguém vai competir com você em besteiras e flubbing - você só é convidado a parar de flubbing em um dos poucos tópicos significativos no fórum.

Aleksey, no entanto, onde a prática bem sucedida, você pode mostrar?

Inundar os mercados financeiros é teoria sem prática.
 
Renat Akhtyamov:

Isso dói mesmo?

Há artigos, muitos posts, também, empedrados a partir das ideias de outras pessoas, mas nada para mostrar.

você não pode moderar ainda

Eles estão apenas inchando as bochechas para melhorar a sua auto-estima e vender um indicador de não-trabalho por 300 dólares. Eles escreveram 2.000 páginas deste dilúvio, pelo menos eles teriam postado uma demonstração. E quando eles são cutucados com o nariz, é claro que isso dói. Bem, há um grupo de pessoas que, em vez de estatísticas, ensopa as bochechas. Devem ser banidos.

 
kaban_:

Tudo isto é o inchaço das bochechas para aumentar a auto-estima e vender um indicador de não-trabalho por 300 dólares. Eles escreveram 2.000 páginas deste lixo, pelo menos teriam colocado uma demo, não há nenhuma demo e nunca haverá. E quando eles são cutucados com o nariz, é claro que dói. Bem, há um grupo de pessoas que, em vez de estatísticas, ensopa as bochechas. Deviam ser banidos de novo.

H-you're the opposition 🤣🤣🤣 go to the liberal tsos party
 
Maxim Dmitrievsky:
H-you're the opposition 🤣🤣🤣 go to the liberal party

És o único que resta a abanar. E não há nada de substantivo a dizer.

 
Renat Akhtyamov:

Alexey, onde está a clínica de sucesso, podes mostrar-me?

Inundar os mercados financeiros é teoria sem prática.

Se eu (como você) começar a vender indicadores, certamente terei (ao contrário de você) sinais que demonstram a sua utilidade.

Neste momento, estou apenas a pedir-lhe que saia deste fio e não o deite fora com inundações que não têm nada a ver com o seu tema, como delineado no seu primeiro post:

"Eu sei que há entusiastas da aprendizagem de máquinas e estatísticas neste fórum. Sugiro discutir neste tópico (sem hooligans), partilhando e enriquecendo o meu próprio conhecimento neste interessante campo.

 
kaban_:

És o único que ainda tem um abanão a abanar. Não há nada de substantivo a dizer.

Eu essencialmente punha-te um balde na cabeça e dava-te umas pancadas.