Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2139

 
Aleksey Vyazmikin:

Não pretendo criar um modelo de mercado, pretendo apenas lucrar com os movimentos de preços...


O objetivo mais verdadeiro! E para mim, a renda é o critério mais correto para avaliar modelos/abordagens, qualquer coisa, uma renda estável.

 
mytarmailS:

é uma simples comparação lógica de tudo para todos, é primitivo e inoperante.

primitivo porque você pode descrevê-lo com mais precisão.

é burrice porque não se pode fazer o inverso.

Exactamente maraico. Até agora tenho descrito as tendências de barras puras de acordo com a Williams, desde o max min da primeira ordem, desde o max min da segunda ordem e max min da terceira ordem. e as taxas estão a contar. codifico-o como TrUpB_1 TrDnEx1_0 - é um flat. Uma tendência da segunda ordem é quando a tendência não muda de direção após a extrema da segunda ordem aparecer.

O mesmo é válido para os estados individuais - um corredor que se estreita e alarga, definido pela velocidade entre extremos da mesma ordem. Há também um JumpUp e uma cerca de bar - é quando os mínimos da primeira ordem de máximos se alternam após uma barra na barra seguinte. É um problema, parece ser fácil de identificar, mas os dados são muito diferentes. Em geral é quando várias barras são como uma cerca, ou seja, é mais espessa que um corredor normal.

Uma tendência também é definida pela razão entre a distribuição do corpo (corredor) e o mínimo máximo, embora não seja muito correta. Pode ser um corredor plano fino e a sua extensão pode ser determinada apenas pelo tempo de existência, provavelmente, devemos contar o número de barras. É muito complicado, os pontos e o tempo... Eu ainda não descobri. Aparentemente, se a largura do corredor for normal para um intervalo, é plana, e se for mais larga, é uma cerca.

Bem, em geral, um mundo tão interessante é obtido em 132 barras)))) Eu planejo a lógica de penetração do canal dependendo do estado da série e dos estados anteriores.

 
dr.mr.mom:

As mensagens privadas para si estão fechadas, escreva para si mesmo.

Eles estão abertos a amigos.

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, em geral, um mundo tão interessante acontece em 132 bares)))) Eu planejo a lógica de romper o canal dependendo do estado da série e dos estados anteriores.

Ao romper o canal, você troca para dentro ou para fora?

 
VVT:

Quando o canal é violado, o comércio é para o interior do canal ou para o exterior?

Lá fora. Lá dentro é mais difícil. Embora tudo dependa da condição. É só que o algoritmo para o exterior é claro. Por dentro devemos pensar))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Estou só a maraing. Até agora, descrevi-o na pista de Williams..........

não o conseguiu)

 
mytarmailS:

Eu não entendo.)

Bem, a pergunta era sobre a codificação do estado da BP. No início eu queria usar números, mas percebi que não seria capaz de memorizá-los todos, então decidi representar os segmentos estacionários em um texto abreviado. Oh, e você é amigo do Williams? A curto prazo, a médio prazo? Eu tenho o primeiro, segundo e terceiro pedidos. Em resumo, escreva nos comentários do código. Williams é mais informativo que ZZ.

 
Valeriy Yastremskiy:

Bem, a questão era sobre codificar o estado da PA. No início eu queria usar números, mas percebi que não seria capaz de lembrar de tudo, então decidi marcar as seções estacionárias em um texto abreviado. Oh, e você é amigo do Williams? A curto prazo, a médio prazo? Eu tenho o primeiro, segundo e terceiro pedidos. Em resumo, escreva nos comentários do código. E o Williams é mais informativo que a ZZ.

Não sou um amigo, estou a falar de outra coisa, é pouco provável que o Williams trabalhe aqui.

 
mytarmailS:

Eu não, eu estava a falar de outra coisa, o Williams não vai trabalhar aqui.

Não estou a falar do Williams, ele é um exemplo, eu deixei-me levar. Estou a falar de codificação. Bem, acho que não o consegui fazer até ao fim. Estou apenas tentando explicar como fazer os dados em ziguezague de diferentes escalas, em unidades relativas de dados, talvez isso ajude.

 
Valeriy Yastremskiy:

Não estou a falar do Williams, ele é um exemplo, ele deixou-se levar. Estou a falar de codificação. Acho que não o consegui fazer até ao fim. Sobre como fazer os dados em ziguezague de diferentes escalas, em unidades relativas para preparar os dados, talvez e irá ajudar.

Para que preciso dele? Para verificar a estratégia com linhas de tendência e para converter tudo em símbolos? )))

Além de saber como fazê-lo, só estava curioso para ouvir mais opções ...


Eu não sei... Eu fiz um primeiro rascunho, por assim dizer do algoritmo, a generalização não é muito boa, mas às vezes é um bom palpite.

Se alguém vai mexer com isso, podemos discutir como representar os dados para que a AMO possa entender algo, embora eu não tenha sequer tentado diretamente sem a normalização.