Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2127

 
elibrarius:

Duas colunas devem ser alimentadas no modelo - tanto senoidal como cosseno para o relógio. E seno + cosseno para o dia da semana. Veja o link para uma descrição do motivo pelo qual isto deve ser feito.

pi = 3,141529 ... da escola.

Está bem, vou dar-vos dois...

E sobre pi, então o número pode ser muito grande - quem sabe que precisão é necessária...

3,1415926535897932384626433832795
 
Maxim Dmitrievsky:
Você tem CATboost 😑

Então, e? Estou curioso :))) Dias da semana em que ele cuspiu, agora vamos ver na nova embalagem de números para o resultado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Então, e? Estou curioso :))) Dias da semana em que ele cospe, agora vamos ver nos novos números embrulho para o resultado.

Acima adicionado. Eu disse-te isto há 50 anos, na semana passada.
 
Maxim Dmitrievsky:
Adicionado acima
Maxim Dmitrievsky:
Você tem CATboost 😑 apenas marque as características como categóricas

Não consigo colocar características categóricas no código MQL :(

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu não tenho a possibilidade de salvar categoricalidade no código MQL :(

Essa libra não funciona com catfixos?
 
Aleksey Vyazmikin:

Está bem, vou dar-vos dois...

E sobre Pi, então o número pode ser muito alto - quem sabe que precisão é necessária...

3,1415926535897932384626433832795

7 dígitos é suficiente

 
Maxim Dmitrievsky:
Essa libra não funciona com kat chips?

Não.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não.

Trem em python, há 2 linhas
 
Igor Makanu:

viu este livro há uns anos atrás.

parece que... bem, sim, fascina, mas na realidade - porquê? se o objectivo de escrever um diploma ou um doutoramento - sim, é um livro de secretária

se o objectivo é a série cronológica - este livro é sobre outra coisa, sobre a invenção da floresta aleatória no início do desenvolvimento de computadores

imho, mesmo conjuntos de NS pouco habituados à aplicação na prática, como trabalhar com BP? bem, como opção para bagunçar um monte de NS, e no final você recebe o autoecoder? - Duvido que mesmo uma rede convolucional possa ser obtida com este livro.


Vorontsov é um conhecimento antigo mais relevante, e processamento de dados - estou mastigando alguns cursos online sobre BP - há algo nele ;)

Você deveria tê-lo lido há alguns anos, quando o postou aqui pela primeira vez )). Estas abordagens ainda estão em uso, inclusive para séries cronológicas, e têm uma série de vantagens em relação à aprendizagem profunda. Por exemplo, Zircon tem um desempenho melhor que Lstm em séries temporais e o princípio é o mesmo que MSUA. Autocodificadores e convoluções são uma história completamente diferente. Há alguma coisa sobre a série cronológica para ver? Normalmente é tudo uma questão de sazonalidade e autoregressão. Na verdade, estes componentes só atrapalham o mercado.
 
Maxim Dmitrievsky:
Aprenda Python, há 2 linhas

Devo ter entendido mal a sua pergunta.

Não há um interpretador de modelos no MT5 com preditores de categorização e CatBoost com linha de comando pode fazer tudo o que a versão python pode fazer, exceto coisas puramente python, como a visualização.